Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Escritório de Vendas The Estates at Acqualina tem festa de inauguração!

O Grupo Trump liderado por Eddie e Jules Trump, recentemente hospedou um evento exclusivamente para corretores para celebrar o lançamento do escritório de vendas para o The Estates at Acqualina. O elegante acontecimento foi realizado no Grand Salon do recém-construído empreendimento, The Mansions at Acqualina. O grande evento apresentou uma frota de Rolls Royces, um Bugatti e revelou a casa-carro, um Ghost Rolls Royce personalizado com veludo vermelho.
Os presentes foram convidados para um tour interativo pela luxuosa propriedade e experimentaram as amenidades de um estilo de vida resort. Cada agrado foi realizado com um especialista no local, incluindo um enrolador de charuto no Salão de Charuto, um sommelier promovendo uma degustação de vinhos no Salão do Vinho, um Poker jogando poker com os convidados na sala de entretenimento e um golfista na sala de simulação de golfe.
Antes do tour, Michael Goldstein e seus convidados especiais foram direcionados para a piscina infinita e salão ao ar livre para assistir a performance de uma das mais importantes companhias de ballet aquático, The Aqualillies, enfeitadas em trajes de banhos dourados, que brilhavam sob a luz da lua. Canapés do fantástico Il Mulino New York foram servidos junto com cocktails e seguidos de maravilhosas sobremesas.
O ponto mais alto da noite foi o sorteio para presentear os participantes com um final de semana no The Acqualina Resort and SPA e tratamentos do exclusivo spa “ESPA” Acqualina.
Convidados notáveis:
Jules Trump, criador do evento
Eddie Trump, criador do evento
Stephanie Trump, criador do evento
Michael Goldstein, Presidente de vendas da Acqualina
Imagens adicionais: Broker Event Photos
O The Estates at Acqualina, um empreendimento residencial de luxo no estilo mediterrâneo, é uma extensão da renomada marca Acqualina. O projeto recentemente alcançou um marco, atingindo mais de 400 milhões de dólares em vendas, superando o tremendo sucesso de vendas (já esgotadas) da The Mansions. O The Estates at Acqualina irá oferecer aos residentes a Villa Acqualina, um complexo de amenidades com mais de 13 mil m² com uma pista de patinação interna, uma pista de boliche, seis piscinas e 150 metros de vivencia à beira-mar e serviços de porteiros personalizados. As residências terão o preço de 3.9 milhões a 65 milhões de dólares e está previsto para estarem prontas em 2019.
Sobre o criador:
Aquisição GSF, LLC, uma filial de Eddie e Jules Trump, é o desenvolvedor e proprietário do The Estates at Acqualina. Eles desenvolveram várias propriedades de sucesso imobiliário, iniciando em 1985, com a criação da Ilha de William na exclusiva Aventura, Florida. Esse complexo de oito torres (arranha-céus), uma vila mediterrânea encantadora e o conjunto de agrados do resort e clube, foi um dos primeiros desenvolvimentos do seu tipo no Sul da Flórida. O histórico de desenvolvimento deles inclui o Acqualina Resort & Spa, na praia de Sunny Isles, o The Mansions at Acqualina, e residências luxuosas, um condomínio de luxo no oceano em Boca Raton, além de extensas explorações de terras e em terras de desenvolvimento na Califórnia. O objetivo do Grupo Trump sobre o The Estates at Acqualina era criar um estilo de vida único que iria se diferenciar do resto do mundo. A marca Acqualina é um nome ícone, o qual está transformando os edifícios do Sul da Flórida para sempre com um enclave residencial cuja beleza, luxo e serviço são colocados em uma classe de escala própria em nível mundial.
Foto Divulgação / Floter & Schauff

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar