Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Especial “7 Dias de Ação” traz maratona de tirar o fôlego para a tela da AMC

Para o mês de junho, o canal AMC exibirá um especial para todos os fãs de ação e aventura, contemplando os mais variados gostos, como filmes futurísticos, emocionantes e até aqueles com um toque de comédia para aliviar a tensão. A maratona “7 Dias de Ação” será exibida entre os dias 22 e 28 de junho, a partir das 20h.

Confira abaixo a programação:

Anúncios

22 de junho

“6 Balas” – 22h30

Após uma missão de resgate mal sucedida, o mercenário Samson Gaul (Jean-Claude Van Damme – “O Grande Dragão Branco”) decide se aposentar dessa vida e recomeçar. Porém, seus planos são atrapalhados quando Andrew Fayden (Joe Flanigan – “Stargate Atlantis”), um dos principais lutadores de MMA da época, quer o contratar para salvar sua filha, Monica (Anna-Louise Plowman – “O Forasteiro”), que foi sequestrada para o tráfico humano. Vendo o desespero de Fayden para tentar recuperar sua filha, Gaul aceita a proposta e vê nela a oportunidade para se redimir de seu último trabalho.

Anúncios

“Padre” – 00h40

Uma guerra que dura há séculos entre humanos e vampiros, fez com que o mundo fosse assolado pelos resquícios dessa violência. Padre (Paul Bettany – “Vingadores: Ultimato”) é um guerreiro lendário que participou da guerra contra os vampiros, porém hoje em dia vive no anonimato, em uma das cidades controladas pela igreja. Ele se vê obrigado a voltar à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins – “Simplesmente Acontece”) é sequestrada por um grupo de vampiros liderado por Black Hat (Karl Urban – “Star Trek: Sem Fronteiras”). Contrariando as ordens da Igreja, que afirma aos humanos não haver ataques vampíricos, o Padre embarca em uma jornada para o resgate da garota ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet – “A Mentira”) e de Priestess (Maggie Q – “Nikita”), uma integrante da legião de matadores de vampiros.  Porém sua determinação soa como um afronto à Igreja, que recruta outros padres para tentar trazê-lo de volta, vivo ou morto.

23 de junho

Anúncios

“O Apocalipse” – 20h25

Na noite do dia 23 de junho, terça-feira, o canal AMC exibe um de seus lançamentos na programação: “O Apocalipse”. O filme acompanha Chloe (Cassi Thomson – “Trocadas na Maternidade”), que após um longo período sem visitar os pais, decidiu fazê-lo. Ela se afastou, porque sempre que encontrava com sua mãe, Irene (Lea Thompson – “De Volta Para o Futuro”), ela insistia em pregar sobre sua religião, o que incomodava demais Chloe. Seu pai, Rayford (Nicolas Cage – “60 Segundos”), um piloto de avião, acaba encontrando Chloe enquanto ela espera seu voo. Ele iria trabalhar justamente no dia do seu aniversário, e sem muito esforço, Chloe descobre que essa viagem foi planejada para ele se encontrar com uma das aeromoças, o que a desaponta profundamente. Durante o voo, algo inesperado acontece em todo o mundo, milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar rastros, sem levar bens, documentos ou dinheiro.

“Padre” – 22h30

Anúncios

Uma guerra que dura há séculos entre humanos e vampiros, fez com que o mundo fosse assolado pelos resquícios dessa violência. Padre (Paul Bettany – “Vingadores: Ultimato”) é um guerreiro lendário que participou da guerra contra os vampiros, porém hoje em dia vive no anonimato, em uma das cidades controladas pela igreja. Ele se vê obrigado a voltar à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins – “Simplesmente Acontece”) é sequestrada por um grupo de vampiros liderado por Black Hat (Karl Urban – “Star Trek: Sem Fronteiras”). Contrariando as ordens da Igreja, que afirma aos humanos não haver ataques vampíricos, o Padre embarca em uma jornada para o resgate da garota ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet – “A Mentira”) e de Priestess (Maggie Q – “Nikita”), uma integrante da legião de matadores de vampiros.  Porém sua determinação soa como um afronto à Igreja, que recruta outros padres para tentar trazê-lo de volta, vivo ou morto.

24 de junho

“Hancock” – 20h45

Anúncios

O canal AMC exibe a história do irreverente, Hancock, um super-herói que devido aos seus métodos pouco convencionais para manter os cidadãos de Los Angeles a salvo, acabou perdendo a popularidade e o prestígio entre a população. Hancock (Will Smith – “Eu sou A Lenda”) não se importa com o que os outros pensam, porém após salvar Ray Embrey (Jason Bateman – “A Última Ressaca do Ano”), um agente de relações públicas que se dispõe a ajudá-lo a melhorar sua imagem, a concepção do suposto herói muda. A esposa de Embrey, Mary (Charlize Theron – “Mad Max”) não aceita muito bem a ideia e alerta o marido que Hancock teve uma ordem de prisão lançada. Apesar de saber que ele conseguiria escapar da prisão quando quisesse, Embrey sugere que Hancock se entregue a polícia, como passo inicial para mudança de sua imagem, porém por trás desse conselho, Ray acredita que com Hancock preso o crime aumentará e a cidade precisará de seu herói novamente.

“O Protetor” – 22h30

Na noite do dia 24 de junho, o canal AMC exibe o filme “O Protetor”. O suspense conta a história de Robert McCall (Denzel Washington – “O Plano Perfeito”), um ex-agente secreto que se aposentou desse ofício e hoje em dia leva uma vida tranquila e solitária, porém tudo muda quando Teri (Chloë Grace Moretz – “A Invenção de Hugo Cabret”), uma jovem sob o poder de uma quadrilha russa que a abusa, cruza seu caminho. Ele se vê na posição de ajudá-la, e assim, motivado pelas injustiças sociais, McCall está disposto a ajudar quem é oprimido se encontra em perigo.

Anúncios

25 de junho

“RoboCop” – 20h20

No ano de 2028, em um futuro não muito distante, drones não tripulados e robôs são usados em guerras dos Estados Unidos, lhes garantindo a vitória. Porém, a segurança interna das cidades do país não pode ser feita por esses androides, mas a empresa OmniCorp, criadora das máquinas pretende reverter essa situação. A maioria dos cidadãos alega que não se sentiriam seguros em ter uma máquina combatendo o crime. Visando conquistar a população, o dono da companhia, Raymond Sellars (Michael Keaton – “Spotlight: Segredos Revelados”), decide criar um robô que tenha consciência humana e a cobaia perfeita aparece quando Alex Murphy (Joel Kinnaman – “Protegendo o Inimigo”), um bom policial e um marido presente sofre um atentado, deixando-o entre a vida e a morte.

Anúncios

“De Volta ao Jogo” – 22h30

A aclamada obra “De Volta ao Jogo” narra a história de John Wick (Keanu Reeves – “Matrix”), hoje em dia aposentado, mas que já foi um dos assassinos de aluguel mais perigosos de Nova York. Agora levando uma vida tranquila e longe de qualquer violência, sua esposa adoece, e sabendo que não teria a vida longa que esperava, ela decide o presentear com um cachorro, para que ele seja o novo companheiro fiel de Wick. Dias após a morte da amada esposa, alguns ladrões invadem sua casa, roubam seu carro e matam seu cachorro. Destemido a fazer vingança pelo seu companheiro, Wick parte em uma jornada atrás dos homens que invadiram sua privacidade e levaram o último presente dado pela mulher de sua vida.

26 de junho

“Com as Próprias Mãos” – 21h

Chris Vaughn (Dwayne Johnson – “Treinando o Papai”) é um soldado que após se aposentar das Forças Especiais do exército americano decide retornar para sua cidade natal, em Washington, com o intuito de começar uma nova vida. Porém, a cidade que ele encontra não é a mesma da qual se lembrava, pois agora ela é totalmente controlada pelo crime. Jay Hamilton (Neal McDonough – “Suits”), seu antigo rival nos tempos da escola, hoje em dia é o chefe dos negócios criminosos da cidade. Sem o apoio da polícia, Vaughn decide agir apenas com a ajuda de seu velho amigo Ray (Johnny Knoxville – “MIB: Homens de Preto II”) já que ambos têm o mesmo objetivo: acabar com a criminalidade em sua terra natal.

“Fogo Contra Fogo” – 22h30

Dia 26 é a vez de um dos lançamentos desse mês no canal AMC, “Fogo Contra Fogo”. A obra acompanha um grande assalto cometido em Los Angeles, onde um sofisticado ladrão rouba US$ 1,6 milhão e a ação criminosa resulta na morte de três policiais. Vincent Hanna (Al Pacino – “Hunters”), o melhor detetive da Divisão de Roubo e Homicídio assume o caso. Apesar de não ter muitas pistas e saber que estava lidando com ladrões profissionais e experientes, além de todo o drama pessoal que Hanna estava enfrentando, ele faz de tudo para impedir que a quadrilha cometa outros roubos. O filme terá reprise mais tarde, no mesmo dia, às 22h30.

27 de junho

“O Ataque” – 20h05

O filme retrata a vida do ex-militar John Cale (Channing Tatum – “Querido John”), que tinha o sonho de conseguir entrar para o serviço secreto, equipe responsável pela segurança e proteção do presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx – “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro”), porém seu objetivo é frustrado quando ele descobre que não fora aprovado para seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha Emily (Joey King – “A Barraca do Beijo”), que estava ansiosa pelo novo emprego do pai, ele a leva para um passeio à Casa Branca para tentar lhe contar a verdade. Porém, enquanto eles passeavam, o local foi surpreendentemente atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que lidar com o caos que se instalou no país, tendo que acalmar os civis e a imprensa, resta a Cale encontrar uma solução para salvar o presidente. O filme terá reprise dia 28, domingo, às 17h25.

“Redenção” – 22h30

“Redenção” é uma das estreias do canal e narra a história de Sam Childers (Gerard Bultler – “300”), um ex – motoqueiro e traficante que após abandonar essa vida, se torna um defensor das crianças do Sudão. Em uma viagem à África, ele descobre que as crianças de lá são forçadas a se tornarem soldados, antes mesmo de atingirem idade suficiente para isso. É então que Childers se abdica de sua vida confortável nos Estados Unidos, ao lado da esposa e filha, e decide lutar por essas crianças que precisam de apoio e proteção. Por não ter receio em pegar em armas para defender seus ideais, Childers fica conhecido como “pastor da metralhadora”.

28 de junho

“Bad Boys II” – 19h50

Encerrando o especial, “Bad Boys II”, traz Will Smith (“Hitch – Conselheiro Amoroso”) como o detetive da Narcóticos, Mike Lowrey em parceria com Marcus Brunett (Martin Lawrence – “Vovó… Zona”). A dupla é designada para investigar a propagação do ecstasy em Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà – “Mente Criminosa”), um traficante perigoso que tem a intenção de ser dono de todos os pontos de tráfico da cidade, o que dá início a uma grande guerra entre as quadrilhas. Apesar de toda essa confusão em que os detetives se meteram, Lowrey começa a nutrir sentimentos por Syd (Gabrielle Union – 10 Coisas que Eu Odeio em Você), irmã de Brunett, o que põe a amizade deles à prova.

“Blitz” – 22h30

Lançamento na programação, “Blitz” é um filme que retrata a vida conturbada do sargento Brant (Jason Statham – “Carga Explosiva”), que está lidando com vários problemas ao mesmo tempo: o julgamento por agredir um psicólogo policial, o fato de seu esquadrão estar o excluindo e evitando, a policial Falls (Zawe Ashton – “Obsessão”) insistir incansavelmente por de uma vaga na equipe, e além de todos esses conflitos, Brant precisa lidar com Blitz, um assassino em série que tem como alvo os policias de Londres.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Para mais informações visite:

Site – amctv.com.br / Twitter – Twitter.com/amctv_BR

Facebook – Facebook.com/AMCTVBR / Instagram – @amctvbrasil

Sobre o Canal AMC

As narrativas originais e os valores excepcionais de produção têm sido, durante anos, os pilares do sucesso mundial da AMC. Nos últimos tempos, a AMC Networks forjou uma enorme reputação comocriadora de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da televisão contemporânea, como Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead, títulos que realmente redefiniram a forma de contar histórias na TV a cabo e via satélite. Com Fear the Walking Dead, o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre sua promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que ganharam fama internacional.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar