Especial exibido pela AMC homenageia o incrível “Sr. Smith”

Assine nossa newsletter

Dia 16 de maio, a AMC terá parte de sua programação voltada a homenagear o querido astro de Hollywood Will Smith. A trilogia “MIB – Homens de Preto”, o icônico “Bad Boys II” e o anti-herói “Hancock” estarão na tela a partir das 14h20.

O especial tem início com a imbatível dupla de agentes K (Tommy Lee Jones – “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e J (Will Smith) em MIB – Homens de Preto. Eles trabalham para uma organização secreta governamental e são responsáveis por fiscalizar todos os encontros entre alienígenas na Terra. O novato agente J e o veterano agente K investigam uma série de atividades extraterrestres e acabam descobrindo que um terrorista intergaláctico planeja assassinar dois embaixadores de galáxias opostas e destruir o planeta Terra. O filme será exibido às 14h20.

Em seguida, às 16h10, a continuação MIB – Homens de Preto II, traz a descoberta do agente J de que a Terra está sendo ameaçada pela cruel alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle – “Morte Por Encomenda”), que está sob disfarce de uma linda modelo terráquea. Para enfrentá-la, o agente J decide pedir ajuda a seu antigo parceiro K. Porém, sua memória foi apagada e ao invés de um oficial de uma organização secreta, ele trabalha no Correios e atende ao nome de Kevin Brown. J precisa restaurar a memória do amigo o quanto antes para que juntos possam combater a ameaçadora Serleena.

Assine nossa newsletter

Às 17h45 o último capítulo da trilogia, “MIB³: Homens de Preto III”, narra a aventura dos agentes J e K com o terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement – “Um Jantar Para Idiotas”), um extraterrestre preso pelo agente K. Boris bola um plano para fugir da prisão lunar de segurança máxima, voltar no tempo para recuperar seu braço, que fora cortado pelo agente no dia em que foi preso, e acabar com o agente K de uma vez por todas. Porém, esse plano mudaria o curso da história e colocaria a humanidade em perigo. Para salvar a vida de seu parceiro (e o mundo), o agente J viaja no tempo para impedir que esse plano se concretize.

Posteriormente, às 19h50, Will Smith deixa de ser um agente que prende criminosos intergalácticos e se torna o detetive da Narcóticos, Mike Lowrey em parceira com Marcus Brunett (Martin Lawrence – “Vovó… Zona”). A dupla é designada para investigar a propagação do ecstasy em Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà – “Mente Criminosa”), um traficante perigoso que tem a intenção de ser dono de todos os pontos de tráfico da cidade, o que dá início a uma grande guerra entre as quadrilhas. Apesar de toda essa confusão em que os detetives se meteram, Lowrey começa a nutrir sentimentos por Syd (Gabrielle Union – “10 Coisas que Eu Odeio em Você”), irmã de Brunett, o que põe a amizade deles à prova.

O especial se encerra às 22h30 com Hancock, um super-herói que devido aos seus métodos pouco convencionais para manter os cidadãos de Los Angeles a salvo, acabou perdendo a popularidade e o prestígio entre a população. Hancock (Will Smith) não se importa com o que os outros pensam, porém após salvar Ray Embrey (Jason Bateman – “A Última Ressaca do Ano”), um agente de relações públicas que se dispõe a ajudá-lo para melhorar sua imagem, sua concepção muda. A esposa de Embrey, Mary (Charlize Theron – “Mad Max”) não aceita muito bem a ideia e alerta o marido que Hancock teve uma ordem de prisão lançada. Apesar de saber que ele conseguiria escapar da prisão quando quisesse, Embrey sugere que Hancock se entregue a polícia, como passo inicial para mudança de sua imagem. Porém por trás desse conselho, Ray acredita que com Hancock preso o crime aumentará e a cidade precisará de seu herói novamente.

O especial terá reprise no domingo, 17, a partir das 12h20.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.