Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Especial ‘Luz, Warner, Ação’ esquenta o domingo da Warner Channel

É tiro, porrada e bomba! No dia 20 de junho, a partir das 10h35, a Warner Channel exibe maratonas de filmes no seu especial “Luz, Warner, Ação’”. Astros como Vin Diesel, Sylvester Stallone, Mark Wahlberg, Samuel L. Jackson, Ronda Rousey, Jean-Claude Van Damme, Chuck Norris, Arnold Schwarzenegger, Dwayne Johnson, Eva Mendes, Bruce Willis estarão em clássicos do gênero.

A programação começa com “Caçadores de Emoção: Além do Limite”, seguido por “Noite sem Fim”, “Os Mercenários 2”, a comédia de ação “Os Outros Caras”, e termina com “Velozes e Furiosos 7”, em quase nove horas de muita adrenalina.

Anúncios

Confira a programação completa do Especial ‘Luz, Warner, Ação’:

Domingo, dia 20 de junho

10h35 – Caçadores de Emoção: Além do Limite

Anúncios

Um jovem agente do FBI com um passado como esportista (Luke Bracey) se infiltra entre atletas de esportes radicais (Edgar Ramírez) que organizam roubos arriscados enquanto desafiam a natureza. Mesmo com um trabalho a fazer ele acaba se envolvendo com a gangue.

12h30 – Noite sem Fim

Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um pistoleiro da máfia do Brooklyn que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris), afinal, eles se conhecem há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire (Boyd Holbrook), filho de Shawn. O filho do chefão da máfia mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Mike se transforma então em alvo e Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Durante uma única noite, precisa matar seu patrão, proteger seu filho e fugir da polícia.

Anúncios

14h40 – Os Mercenários 2

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

16h30 – Os Outros Caras

Anúncios

Os erros cometidos por Terry Hoitz (Mark Wahlberg) no passado e a relutância de Allen Gamble (Will Ferrell) em assumir riscos rendeu aos dois o papel de “Os Outros Caras”: detetives de polícia desacreditados de Nova York, relegados a fazer o trabalho de escritório para os policiais convencidos e metidos a herói Danson (Dwayne Johnson) e Highsmith (Samuel L. Jackson). Mas a dupla passa por cima das suas diferenças quando assume a dianteira de uma investigação importante sobre o empresário David Ershon (Steve Coogan) e tenta tomar o lugar dos oficiais notórios e imprudentes que idolatra.

18h35 – Velozes e Furiosos 7

Após os acontecimentos em Londres, Dom Toretto (Vin Diesel), Brian O’Conner (Paul Walker), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas, graças à anistia oferecida pelo governo por seus crimes do passado. Brian começa a habituar-se à vida como pai, enquanto Dom tenta ajudar Letty a recuperar suas memórias. Entretanto, a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Quando uma bomba, disfarçada em um pacote enviado a partir de Tóquio, explode e destrói a casa Toretto, fica claro que a vingança atingirá todos os membros do grupo. Agora, a luta é por sobrevivência.

Anúncios

Não perca o Especial ‘Luz, Warner, Ação’ no dia 20 de junho, a partir das 10h35, na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar