Essa semana é para agradecer e eu não poderia deixar de fazer isso com a @hpbras…

Assine nossa newsletter


Essa semana é para agradecer e eu não poderia deixar de fazer isso com a @hpbrasil e seu time de comunicação e marketing.

Com meu HP ProBook eu consigo fazer minhas viagens profissionais e praticamente levar meu escritório/redação comigo, dando conta fácil do vai e vem da mochila e ainda ficando muito de boas com a bateria de longa duração.

Assine nossa newsletter

Além disso foi com a HP esse ano que eu aprendi o conceito de micro mobilidade e que mesmo estando em casa eu posso trabalhar em diversos cômodos, planejando o dia, enquanto tomo meu café, por exemplo.

Mas não é só isso: nesse ano pude testar equipamentos da empresa e saber várias novidades em primeira mão. Eu tenho uma história de longo prazo com a marca e agradeço demais a oportunidade de estarmos juntos em um ano que tornou isso tudo mais especial pra mim. Muito obrigado HP!!!

E você teve que trabalhar de home-office esse ano? As vezes leva um trabalho pra casa? Conta aí nos comentários !



Source

Assine nossa newsletter
7 Comentários
  1. marielucci Diz

    😍

  2. fe.gestora Diz

    Sonho de consumo este note 😍

  3. desireebap Diz

    To em home.office faz um tempoo. Mas adorei saber sobre esse hp!

  4. nacaodosgamers Diz

    Praticidade sempre a mão onde quer que esteja no parceiro!!😅😅 Com seu trabalho não pode ser de outro jeito!!👏👏 Equipamentos de qualidade que ajudam em todo trabalho!!!

  5. gamer.nostalgia Diz

    Aeeee! É sempre importante sermos valorizar os que nos apoiam né!!! A HP sempre com os melhores produtos!!!👏👏 Mais uma excelente demostração de boa parceria!!!👏👏

  6. tiagopqdgamer Diz

    É amigo…quem leva trabalho p casa sabe da importância de uma máquina desse nivel!!! Aqui o meu ainda ta dando conta…😅😅 não e da mesma marca viu… É um Acer…mas q ja me salvou muito!!! 😉

  7. decogamerbr_ Diz

    Esse note HP Probook tá show hein Armindo, praticidade a onde estiver o trabalho não pode para

Comentários estão fechados.