Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Está no ar a nova temporada da websérie documental Na Vida dos Gamers

Reunindo diversos acontecimentos na vida de dez gamers, esta temporada foi produzida buscando uma identificação por parte dos gamers, mostrar que a pandemia atingiu a vida de todos, e que ninguém está sozinho nessa. No primeiro episódio os relatos são de Bryanna Nasck, Fer Sicuro, JRG, Willi Weiss e Bernardo Dias.

Ele irá ao ar nesta sexta (18) às 20h, com duração de 24 minutos. O segundo estreará uma semana depois (25), no mesmo horário, com depoimentos de Ricardo Juarez, Beatriz Goiss, Duda Rejas, Gabriel Faria e Frank Pereira. Esta temporada traz também o start para um movimento de incentivo aos cuidados entre os gamers, com o mote “Jogando ou não, pra vencermos esta fase, #FicaNaSafe”. Fazendo alusão aos battle royales, a hashtag mostra que é muito importante você ficar em casa, ficar na safe, para se proteger neste momento. A proposta é que a hashtag passe a ser utilizada no meio gamer geral, como um fator de conscientização.

Anúncios

Como curiosidade, o início do primeiro episódio traz um texto com locução do ator/dublador Ricardo Juarez, que deu voz ao Kratos e a tantos outros personagens do universo geek/gamer/nerd.

O segundo episódio irá ao ar nesta sexta, 25, e será também a oportunidade para lançar uma música tema composta exclusivamente em parceria com o rapper JRG levando como título a hashtag #FinaNaSafe.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar