Estão ansiosos para os lançamentos de games para o ano que vem?

Assine nossa newsletter

No primeiro trimestre de 2019, já teremos uma série de lançamentos que vão agitar o mundo dos Gamers! Consoles como o Playstation 4, Xbox One e PC irão receber novos jogos com gráficos ainda melhores, além de novas aventuras e disputas para entretenimento do público jovem e moderno.
Hoje faremos aqui um pequeno spoiler sobre um dos lançamentos mais esperados do ano de 2019: Resident Evil 2 – Remaker. Há muito o que falar aqui galera, mas vamos aos pontos principais e mais interessantes desta releitura tão esperada:

Previsão de lançamento
O jogo está previsto para ser lançado em 25 de janeiro de 2019, nas plataformas Windows, Xbox One e Playstation 4.
Gráfico, Câmeras e Controles
Com uma pequena lembrança de Resident Evil 4, o clássico continua com o mesmo cenário escuro, porém um pouco mais assustador, afinal, a Capcon não iria tirar o tema sombrio do jogo, pois assim perderia a graça não é mesmo?
Utilizando o mesmo gráfico de resolução do Resident Evil 7 (RE Engine), o jogo contará com ambientes e imagens mais realistas, prometendo muita animação aos Gamers.
Você lembra das versões anteriores onde a mira era fixa e isso nos dificultava muito em um momento de ataque ao inimigo, nos trazendo pontos cegos? A nova versão trará uma câmera que se movimenta em cima do ombro para facilitar a jogabilidade, além termos uma visibilidade do que está ao nosso redor com uma dimensão melhor e maior. Também contaremos com um controle mais responsivos.
A munição não será algo fácil de encontrar, fazendo com que o gamer possa explorar cada vez mais o mapa do jogo.
O que os Gamers esperam da releitura?
Como já foi mostrado em Streaming, na demo divulgada na E3 (Electronic Entertainment Expo) e na BGS (Brasil Gamer Show) em 2018, o jogo manterá as suas raízes de terror com os mortos vivos, onde o gamer precisa desvendar todo o quebra cabeça explorando a famosa Ranccoon City, contando com uma grande humanização dos personagens e da cidade.
Como fãs do jogo, o fato de já conhecermos a cidade como a palma da nossa mão, esperamos que o remake nos traga alguns sustos e novidades na nova versão.
Um dos produtores do jogo, Yoshiaki Hirabayashi, deixou bem claro que esta releitura tem o propósito de homenagear os fãs. Não nos sobra dúvidas alguma de que o lançamento deste jogo irá nos surpreender e que toda esta espera valerá muito a pena. Cada detalhe do remake está sendo retratado do zero, trazendo as origens do jogo (o que deixa bem mais interessante), com um desenvolvimento cada vez mais tecnológico e inovador.
Por fim, trago aqui também mais alguns outros games que irão lançar e impactar no próximo ano. Vem 2019!

Assine nossa newsletter
  • Red Dead Redemption 2: PlayStation 4, Xbox One
  • Far Cry 5 PlayStation 4: Xbox One e PC
  • Anthem PlayStation 4: Xbox One e PC
  • Dragon Ball FighterZ: PlayStation 4, Xbox One e PC
  • Days Gone: PlayStation 4
  • A Way Out: PS4 , Xbox One e PC
  • Detroit: Become Human PlayStation 4
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.