Estátua de Horizon Forbidden West é a nova atração gamer da Casas Bahia Marginal Tietê

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Para se aproximar ainda mais do público apaixonado pelo mundo gamer, a Casas Bahia Marginal Tietê acaba de anunciar a chegada da estátua futurística do Garraveloz, máquina destaque de Horizon Forbidden West, jogo da PlayStation lançado recentemente no Brasil.

A réplica possui 3,5 metros de comprimento e, aos finais de semana, estará acompanhada da cosplay da heroína Aloy, personagem principal do jogo, que animará o espaço gamer da loja, localizado no primeiro andar. A estátua ficará disponível na loja entre os dias 28 de abril até 30 de maio.

“Trazer a estátua para a loja é mais uma das estratégias da rede para atrair mais pessoas para conhecer o nosso espaço e curtir a área gamer. Teremos também ofertas exclusivas para os diversos tipos de jogos e acessórios na ocasião”, declara Renan Hyppolito, gerente comercial da Via.

Horizon Forbidden West foi lançado em fevereiro para os consoles PlayStation 4 e 5 e é a continuação de Horizon Zero Dawn, sucesso da PlayStation Studios.

A história se passa mil anos no futuro, em uma realidade pós-apocalíptica em que o planeta foi dominado por máquinas e as pessoas forçadas a viverem em tribos. A protagonista, Aloy, é uma guerreira que no novo título luta para salvar o mundo de uma ameaça vinda do Oeste Proibido.

A rede vem realizando uma série de ações de incentivo com o segmento. Em 2021, a varejista contratou Bruno Goes, o Nobru, como Head Criativo de Games e, mais tarde, firmou um contrato de patrocínio com o Fluxo, time campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire. Já em fevereiro de 2022, a marca anunciou seu influenciador digital CB como o primeiro streamer gamer do metaverso. E mais recentemente, foi uma das patrocinadoras oficiais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

SERVIÇO

Exibição Garraveloz – CB Marginal Tietê

Onde: Av. Emb. Macedo Soares, 9175 – Água Branca, São Paulo – SP, 05095-035Horário: a partir das 14h

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais