Estive na sede da Motorola para o lançamento do Moto G8



A Motorola comemora a venda de 100 milhões de smartphones da família moto g ao redor do mundo lançando dois modelos que estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de 5 de março: o moto g8 e o moto g8 power, que chegam com sistema avançado de câmeras, melhor aproveitamento de tela e baterias que oferecem autonomia para que os usuários aproveitem o aparelho ao máximo. Com isso, a Motorola cresce a família moto g, oferecendo opções inteligentes para cada perfil de consumidor.

moto g8 power: quad câmera e super bateria de 5.000 mAh

Sucesso de vendas desde a sua primeira versão lançada em fevereiro de 2019, o moto g8 power traz uma super bateria de 5.000mAh, que oferece autonomia por até dois dias de uso com uma única carga2. E, quando precisar, o aparelho vem com Turbo PowerTM na caixa. Além do seu diferencial de bateria, o moto g8 power evolui e vem também com tecnologia Quad Câmera, o primeiro da família moto g.

Com seu exclusivo sistema de câmeras, o moto g8 power é o único da sua categoria com zoom óptico de alta resolução, que permite capturar 2 vezes mais detalhes de longe. Graças à câmera macro, também é possível chegar 5x mais próximo do objeto fotografado. O moto g8 power possui também uma câmera ultra-wide, que enquadra 4x¹ mais cena do que uma lente padrão.

Utilizando o que existe de mais moderno em tecnologia de tela, a câmera de selfie frontal vem no diferenciado formato hole in display, que permite melhor aproveitamento de tela e visualização mais imersiva. A câmera de selfie conta ainda com tecnologia Quad Pixel6, que proporciona fotos nítidas e vívidas em qualquer condição de luminosidade.

VOCÊ VAI GOSTAR
Shure do Brasil apresenta microfone para vloggers,…

14 mar, 2020
Intelbras acerta ao lançar Izy Speak! – caixa de som…

14 mar, 2020
Samsung faz lançamento inexpressivo do Galaxy S20 em evento…

14 mar, 2020
O moto g8 power vem com uma versão pura de Android™ 10, livre de bloatwares desnecessários. O áudio inteligente Dolby® entrega 50% mais de volume7, além de uma visualização perfeita dos vídeos com a incrível tela Max Vision de 6.4 polegadas Full HD+.

Com um processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ 665 e 4 GB de RAM, o moto g8 power proporciona todo o desempenho que o usuário precisa. É possível navegar, trabalhar e jogar ininterruptamente. Com 64 GB3 de espaço é possível armazenar todos os aplicativos, músicas, fotos e filmes favoritos.

moto g8: sistema de câmera tripla e design em corpo único

Com um sistema de câmera tripla que conta com Inteligência Artificial e design premium em corpo único, o novo moto g8 permite que o usuário tire fotos nítidas mesmo em ambientes de baixa luminosidade. Sua lente ultra-wide permite enquadrar 4x¹ mais em fotos panorâmicas e a câmera macro permite chegar 5x mais perto do objeto a ser fotografado do que uma lente normal, o que torna possível fotos incríveis onde os detalhes fazem toda a diferença.

O moto g8 vem com uma bateria de 4.000 mAh com duração para o dia inteiro2. O novo smartphone também proporciona uma experiência incrível de entretenimento móvel, devido à tela Max Vision de 6.4” HD+, com alto falantes poderosos.

Todos esses recursos vêm acompanhados de 4 GB de RAM e um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 665, que possui uma avançada capacidade de processamento, elevando a experiência a um novo patamar. O resultado é desempenho superior em jogos e funcionalidades de câmera, além de maior segurança. O usuário conta ainda com armazenamento de 64 GB3, expansível até 512 GB com cartão SD4, para todos os apps, músicas, filmes e fotos.

O moto g8 vem ainda com o novo Moto Gametime5. Este recurso de software maximiza a experiência de jogos, ao bloquear interrupções. O sistema operacional é uma versão pura de Android™ 10, totalmente livre de bloatware.

Disponibilidade & preços

O moto g8 power chega nas cores Preto Titanium e Azul Atlântico. O moto g8 vem nas cores Azul Capri e Branco Prisma. Os dois estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir de 5 de março, com o preço sugerido de R$1.599 e R$ 1.299, respectivamente. Para mais informações, visite www.motorola.com.br.

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.