Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Estreia de Atos De Violência com Bruce Willis e programa duplo Truque de Mestre são os destaques da semana no Megapix

Nesta sexta (03), a Sessão Megapix traz a estreia do filme Atos De Violência, às 22h30. Na trama, Bruce Willis é o detetive James Avery, que trabalha no combate ao tráfico de pessoas e se une a Roman (Ashton Holmes) e seus irmãos, veteranos de guerra, para resgatar sua esposa sequestrada.

Sucesso de bilheteria, Truque De Mestre ganha sessão dupla no sábado (04), a partir das 22h. Na sequência, o Megapix apresenta a continuação da saga dos Quatro Cavalheiros em Truque De Mestre: O 2º Ato.

Anúncios

Domingo (05) é dia de programa duplo com Red – Aposentados E Perigosos, às 22h, e Red 2 – Aposentados E Ainda Mais Perigosos, às 23h55. Baseado na série em quadrinhos homônima, os filmes trazem Bruce Willis no papel do agente aposentado da CIA Frank Moses, além de nomes como Helen Mirren e John Malkovich.

Chuck Norris, lenda dos filmes de ação, protagoniza especial que leva o seu nome na segunda (06). Braddock 3 – O Resgate e Comando Delta 2 – Conexão Colômbia são exibidos em sequência a partir das 20h30.

QUINTA (02)

Anúncios

Velozes & Furiosos 7
Na quinta, dia 2, às 22h30

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os EUA e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão.

Direção: James Wan
Elenco: Vin DieselPaul WalkerDwayne JohnsonJordana BrewsterMichelle Rodriguez
EUA. 2015. Ação. 137 min.

Anúncios

SEXTA (03)

Sessão Megapix

Atos De Violência
Na sexta, dia 3, às 22h30

Anúncios

Quando a esposa de Roman é sequestrada por traficantes de pessoas, ele e seus irmãos, ex-militares, começam a tentar rastreá-la para salvá-la antes que seja tarde demais. Durante a busca, Roman une forças com Avery, um policial que investiga o tráfico de pessoas e combate a prejudicial e corrupta burocracia.

Direção: Brett Donowho
Elenco: Bruce Willis, Shawn Ashmore, Mike Epps
Canadá. EUA. 2018. Ação. 92 min.

SÁBADO (04)

Anúncios

Programa Duplo Truque de Mestre

Truque De Mestre
No sábado, dia 4, às 22h

Daniel Atlas é o líder de um grupo de ilusionistas. Enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. No entanto, tudo muda quando o agente do FBI Dylan Rhodes passa a persegui-los.

Anúncios

Direção: Louis Leterrier
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Michael Caine, Morgan Freeman
EUA. França. 2013. Suspense. 107 min.

Truque De Mestre: O 2º Ato
No sábado, dia 4, às 23h55

Os ilusionistas Daniel Atlas, Merritt McKinney Jack Wilder e Lula, conhecidos como “Quatro Cavaleiros”, continuam foragidos do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, eles são expostos por um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

Anúncios

Direção: Jon M. Chu
Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan, Daniel Radcliffe
EUA. França. 2016. Suspense. 129 min.

DOMINGO (05)

Programa Duplo Red – Aposentados E Perigosos

Red – Aposentados E Perigosos
No domingo, dia 5, às 22h

Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira.

Direção: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich
EUA. 2010. Ação. 108 min.

Red 2 – Aposentados E Ainda Mais Perigosos
No domingo, dia 5, às 23h55

Frank Moses queria levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah, mas seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e enfrentar antigos inimigos.

Direção: Dean Parisot
Elenco: Bruce Willis, Helen Mirren, John Malkovich, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones
Canadá. EUA. França. 2013. Ação. 110 min.

SEGUNDA (06)

Programa Duplo Chuck Norris

Braddock 3 – O Resgate
Na segunda, dia 6, às 20h30

Enquanto serviu no Vietnã, o coronel Braddock se apaixonou por Lin Tan Cang, que achou ter morrido. Anos depois, ele descobre que ela está viva e ainda teve um filho seu. Ao regressar ao Vietnã em busca dos dois, ele se depara com uma conspiração ainda maior envolvendo filhos de americanos.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Aki Aleong, Miki Kim
EUA. 1988. Ação. 102 min.

Comando Delta 2 – Conexão Colômbia
Na segunda, dia 6, às 22h30

Além de matar o parceiro do coronel Scott McCoy e sua família, o traficante de drogas Ramon Cota mantém como reféns agentes americanos em seu Cartel na América do Sul. Em busca de vingança, McCoy organiza um grupo de resgate e pretende acabar com o domínio do bandido.

Direção: Aaron Norris
Elenco: Chuck Norris, Billy Drago, John P. Ryan
EUA. 1990. Ação. 107 min.

TERÇA (07)

Crepúsculo
Na terça, dia 7, às 18h05

Com o novo casamento da mãe, Bella recomeça sua vida com o pai em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente e, mesmo após descobrir que o garoto é um vampiro, Bella decide lutar para que os dois continuem juntos.

Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2008. Romance. 121 min.

QUARTA (08)

Powerpix

12 Rounds
Na quarta, dia 8, às 21h30

Em um assalto, o detetive do FBI Danny Fisher impediu a fuga do criminoso Miles Jackson. Erica Kessen, a namorada de Miles, foi morta acidentalmente na operação. Quando Miles consegue fugir da prisão, ele tem apenas um objetivo: vingança.

Direção: Renny Harlin
Elenco: John Cena, Aidan Gillen, Ashley Scott
EUA. 2009. Ação. 60 min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar