Estreia de The Flash inspira venda de produtos inspirados no personagem
Após muitos anos de espera, o longa The Flash finalmente chega aos cinemas, nesta quinta-feira (15). O filme, que promete trazer de volta heróis amados pelos fãs e direcionar os próximos passos da DC Comics, também aquece o mercado geek com os produtos inspirados em seus personagens. Como é o caso da Líder Brinquedos, empresa brasileira e pioneira em proporcionar momentos de diversão e que despertam a imaginação de crianças, jovens e fãs do universo dos brinquedos e seus personagens, que lançou uma linha de Milliepaccos com personagens de DC Super Friends, incluindo o icônico personagem Flash. Além disso, a marca também disponibiliza outros personagens do Universo DC, como Batman, Mulher Maravilha, Superman, Coringa, Arlequina, entre outros, que também possuem a sua versão Milliepacco.
A Milliepacco é uma marca que cria bonecos com skins (capinhas) removíveis e diversificadas, que fazem a cabeça dos aficionados em colecionar edições especiais de brinquedos ligados aos mais diferentes universos do colecionismo. Os bonecos permitem que o fã brinque com as possibilidades, podendo colocar o Flash usando a roupa do Batman e vice-versa, além de alterar as expressões faciais dos personagens.
“A Líder Brinquedos está cada vez mais atenta às necessidades dos fãs do universo geek, principalmente com os recentes lançamentos cinematográficos que aguçam o desejo do público de eternizar grandes personagens, como é o caso do Flash. Fãs de todas as idades têm a possibilidade de ter em casa personagens que compuseram suas cenas favoritas, em especial Barry Allen e Batman”, comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Lider Brinquedos.
Comentários estão fechados.