ESTREIA NESTE DOMINGO O FILME MARVEL RISING: SECRET WARRIORS NO DISNEY CHANNEL

Assine nossa newsletter

No domingo, 11 de novembro às 20h, chega ao Disney Channel o filme Marvel Rising: Secret Warriors, que continua a história dos curta-metragens Marvel Rising Initiation, que estrearam no canal e no Youtube. Frente a uma ameaça inesperada, esta nova equipe de jovens super-herois (Miss Marvel, Garota Esquilo, Tremor, Patriota e Inferno) não terão outra alternativa além de unir-se para provar ao mundo do que são capazes.

 
O primeiro clip musical de Marvel Rising chamado “Born Ready” é protagonizado por Dove Cameron (Descendentes), que dubla Ghost Spider/Gwen Stacey na versão em inglês, e está disponível no YouTube DisneyMusicVevo.
Sinopse: MARVEL RISING: SECRET WARRIORS é um filme de animação de 80 minutos, onde os poderosos adolescentes Ms. Marvel, Garota Esquito, Tremor, Patriota, América e Inferno não fazem força para formar uma improvável e formidável equipe de heróis aspirantes. Quando uma ameaça inesperada paira sobre o universo da Marvel, esse grupo diferente e inexperiente de adolescentes não tem escolha a não ser juntar-se e provar ao mundo que, às vezes, a diferença entre um “herói” e um “desajustado” é apenas o nome. Ambos Marvel Rising: Initiation, a série de curtas de animação, e MARVEL RISING: SECRET WARRIORS têm a produção executiva de Joe Quesada, Dan Buckley, CortLane e Eric Radomski; Stan Lee, SanaAmanat e Marsha Griffin servem como co-produtores executivos. Os curtas e especiais foram escritos por Mairghread Scott. AlfredGimen trabalhou como diretor supervisor.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.