Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Estreias de abril no SYFY

O SYFY programou, para o mês de abril, a estreia de três novos filmes em sua grade de programação. No dia 08/04, às 22h30, em “O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas”, o Escorpião Rei (Zach McGowan) se torna aliado de uma guerreira chamada Tala (Pearl Thusi), irmã do rei Nubian. Juntos eles vão em busca de uma importante relíquia: O Livro das Almas. Caso encontrem este livro, os dois poderão derrotar o malvado senhor da guerra, Nesberek (interpretado pelo ator Peter Mensah, de 300). O longa, dirigido por Don Michael Paul, é o quinto filme da franquia de sucesso “O Escorpião Rei”.

No dia 15/04, às 22h30, é a vez de “Máquinas Mortais”. Centenas de anos depois que a civilização foi destruída por um evento cataclísmico, uma jovem misteriosa, Hester Shaw (Hera Hilmar), surge como a única que pode impedir Londres — agora uma cidade gigante e predadora sobre rodas — de devorar tudo em seu caminho. Impulsionada pela memória de sua mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy (Robert Sheehan, ator Irlandês, de The Umbrella Academy), e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

Anúncios

E, para encerrar o mês, no dia 29/04, também às 22h30, o SYFY estreia “Amizade Desfeita 2 – Dark Web”. Estrelado por Betty Gabriel, Andrew Lees e Colin Woodell, o longa, que é uma continuação do filme pioneiro Amizade Desfeita, conta a história de amigos virtuais, que recebem uma mensagem anônima dizendo que vão todos morrer se ficarem offline ou chamarem a polícia. Uma noite divertida torna-se terrível à medida que cada usuário é alvo de acontecimentos sinistros enquanto seus amigos assistem.



*Verifique a classificação indicativa. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar