Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

etermax lança TRIVIATOPIA RUN, jogo da série animada baseada nos personagens de Perguntados

A etermax acaba de lançar TRIVIATOPIA RUN, divertida corrida com obstáculos baseada na série animada Triviatopia, inspirada nos personagens de outro fenômeno global da empresa internacional de tecnologia, o jogo Perguntados. Sétimo lançamento da etermax em 2020, TRIVIATOPIA RUN já está disponível gratuitamente na Google Play (Android) e na App Store (iOS) em português, espanhol, inglês, alemão, italiano e francês.

Anúncios

Fácil de entender e divertido de vencer, TRIVIATOPIA RUN concentra todos os desafios em um corredor colorido e sem fim, de onde surgem os obstáculos que o jogador deve desviar em alta velocidade, horas saltando por eles, horas correndo ainda mais, à direita ou à esquerda. Na medida em que avança, o jogador desbloqueia personagens para acompanhá-lo na alucinante corrida. Segundo a etermax, o acolhedor geógrafo Tito, o perseverante atleta Bonzo, a inspiradora artista Tina, o heróico historiador Hector, a especialista em entretenimento Pop, e a brilhante cientista Alison, que os fãs de Perguntados já conhecem, treinaram muito e estarão ao lado do jogador enfrentando diferentes desafios a cada nível.

No início do jogo, por exemplo, Tito é o parceiro designado para explorar as trilhas do universo Triviatopia, mas, ao vencer algum desafio e ganhar moedas, o usuário poderá correr junto com outros personagens que darão acesso a potencializadores para pular mais alto, atrair e duplicar mais moedas ou pontuações.

Com TRIVIATOPIA RUN, a etermax leva a experiência de Triviatopia a um novo patamar. A série animada já tem 20 episódios disponíveis no YouTube, YouTube Kids e Amazon Prime Video e agora, com um jogo easy-to-play e gráficos vibrantes e dinâmicos, oferece mais uma oportunidade para mentes curiosas e amantes do conhecimento se divertirem.

Anúncios

A série Triviatopia

Triviatopia é uma serie animada que convida crianças e adultos a aprenderem os fatos mais interessantes sobre nosso planeta, os seres humanos e o universo. Num ambiente lúdico, personagens inspirados nas categorias do jogo de conhecimentos “Perguntados” tratam de conteúdos como a salvação dos oceanos, a vida em outros planetas, como reduzir a pegada de carbono etc. A série Triviatopia já tem 20 episódios disponíveis no YouTube, YouTube Kids e Amazon Prime Video.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar