Eu baixei todos os pacotes de alta resolução e coloquei o gráfico na qualidade m…
Eu baixei todos os pacotes de alta resolução e coloquei o gráfico na qualidade muito alta e eu gostei bastante do que eu vi – não é um gráfico super realista, mas eu acho que esse tipo de jogo não exige isso – porém não me pareceu o mesmo gráfico apresentado na última E3.
Os efeitos sonoros são muito sinistros e imersivos. Eu acho essa gameplay focada em player versus environment (PvE) muito inovadora e interessante, porém eu não sei dizer se as missões não acabam sendo um pouco repetitivas depois de meses de jogo, só o tempo dirá.
Os mapas apresentam um tamanho adequado e com um certo tempo de jogo você vai entendendo melhor como tudo funciona e onde podem estar as coisas. A curva de aprendizagem é rápida e eu tive uma experiência muito fluída e não esbarrei em nenhum bug que tenha atrapalhado o meu jogo.
Quando você morre com um operador em combate ele fica preso lá esperando seu resgate com outro operador. As vezes abandonar a missão é mais estratégico que morrer.
Em todo caso eu achei algumas partidas desbalanceadas com as primeiras etapas muito vezes mais hard que as terceiras e a aprendizagem do ecossistema alien que não é tão interessante e imersiva.
O game conta com uma loja de micro transições, mas até onde eu puder entender somente com itens cosméticos.
No final das contas não é um game para você sair rushando e matando aliens aos montes, mas é para você ficar ali abaixadinho e pensando calmamente o seu próximo passo e ir avançando aos poucos de forma muito estratégica.
Eu acho que deve ser um game que vai garantir muita diversão entre amigos e também para quem gosta de assistir uma live dinâmica.
Eu dou 8 esporos alienígenas de 10.
Eu joguei o game num PC com o Xbox Game Pass salvador.
Tem review super completa no meu blog.
Comentários estão fechados.