Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Eu estive no FunPopFun by Fanta e olha que show

Não não querido leitor não pense que no título eu estou falando dos shows maravilhosos que tiveram a curadoria da Vevo Brasil. To falando que todo um evento foi um show de organização e realização. Sério nunca tinha visto nada igual.

 
Talvez você se lembre que eu falei que muitas marcas na CCXP não souberam lidar com o público. Já nesse evento Fanta e Vevo se preocuparam absurdamente com a experiência de todo mundo que estava lá. Logo na entrada a gente já passava por um corredor de experiências, ganhei até uma massagem na cabeça.

O local escolhido foi o Audio Club e que pra mim apresentou uma infra perfeita. Até o mais chato visitantes ia encontrar banheiros impecáveis e adesivados, atividades divertidas e que não era preciso ficar horas numa fila e brindes super legais. As marcas cuidaram com muito carinho das pessoas e foi o que eu senti da portaria até a hora que eu fui embora.

E claro se tem Fanta tem trollada, mas é claro que eu levei na boa, como a campanha pede, mas mantive meu cabelo azul =)

View this post on Instagram

Fui trollado pela Fanta #funpopfunbyfanta

A post shared by Armindo – tecnologia * geek (@armindoferreira) on


Ah e tinha comida pra todo mundo e claro Fanta. Muita Fanta. Fanta aos montes e pra você se servir a vontade, seja no balcão do bar ou nas geladeiras. Tudo muito aberto e generoso.

E a hora do show?

Anúncios

A Vevo Brasil conseguiu selecionar um time de peso para o público – bem mais jovem que eu – e mesmo sendo algo mais pocket todos bem executados. A tarde começou com a Olivia Holt – que cativou todo mundo muito rápido com a sua beleza e jeito único de cantar. Foi um bom começo de tarde, sem dúvida.

Depois tivemos a banda americana R5 que tem uma pegada bem teen e tem tudo pra cativar a moçada.

Não foi meu show favorito da tarde, mas leve em conta que a juventude – público impactado pela plataforma de comunicação Fanta – curtiu bem.

E aí então tivemos a grande atração da tarde o Fifth Harmony. Na verdade uma das meninas teve um problema no aeroporto e não pode estar no evento. E recentemente uma das integrantes a Camila Cabello teria anunciado sua saída do grupo.

Sobre isso preciso dizer que o show foi maravilhoso só com as quatro e talvez tenha sido um dos últimos (ou o último não sei) com a Cabello o que torna a experiência de quem esteve lá ainda mais sensacional.

Elas realmente disseram a que vieram cantando hits que os brasileiros amam e que cativam fãs de todas as idades e públicos e principalmente um fandom ativo na internet que acompanha cada passo das moças.

Confira a galeria da nossa fotógrafa Juliana Cruz e veja porque o Festival FunPopFun by Fanta foi tão especial. E o nosso obrigado ao pessoal da Vevo Brasil =)

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar