Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Eu fiquei realmente empolgado quando a @primevideobr anunciou uma mega produção …


Eu fiquei realmente empolgado quando a @primevideobr anunciou uma mega produção baseada em “A Roda do Tempo” – baseado numa série de livros de mesmo nome – um enorme sucesso de público e crítica.

Anúncios

E séries de fantasia são quase uma unanimidade para quem gosta da cultura geek. Eu não li os livros mas fui super empolgado assistir os três primeiros episódios liberadas.

As cenas filmadas são realmente bonitas e a história é muito legal mesmo (mas o mérito é do livro), as cenas nas tavernas cativantes e ponto.

A série parece mal acabada… que não teve pós-produção… A gente tá acostumado com a grandiosidade de Game of Thrones e a beleza de “O Senhor dos Aneis” e eu sinceramente esperava algo maior de a Roda do Tempo, e não é.

Anúncios

Tem ainda uma montagem de algumas cenas muito equivocadas: várias vezes os personagens estão numa situação sem saída e a solução surge da forma mais idiota possível.

Sei lá tem tanta coisa equivocada nesses três primeiros episódios, que eu espero de verdade que na segunda temporada (já confirmada) ela melhore.

A Amazon Prime Video tem tido vários acertos em mega produções. Não é o caso dessa, que tem co-produção com a @sonypicturesbr (que sabemos tem mais erros que acertos no mundo geek)

Anúncios

Que decepção!

Sinopse
Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar