Evento discute os desafios da Indústria da Moda no Vale do Paraíba

Assine nossa newsletter

Alunos do 3º ano do curso de Design de Moda da Univap (Universidade do Vale do Paraíba) promovem nos dias 6 e 7 de junho a 1ª edição do Circuito de Moda Univap, que acontece das 19h às 22h, com programações no Auditório da Reitoria e no Bloco 2.
O evento vai reunir profissionais de comunicação, marketing e moda, modelos, professores e estudantes para discutir estereótipos, o mercado e os tabus da Moda no Vale do Paraíba, o consumo consciente e o varejo, introduzindo os alunos a este meio e compartilhando conhecimento e ideias para alavancar o mercado em nossa região.
O Circuito de Moda é parte da disciplina dos alunos do terceiro ano do curso e a ideia de realizar o evento, bem como os assuntos que foram selecionados para debate são de iniciativa deles. “É muito gratificante ver os alunos interessados por temas relacionados à moda e levando a discussão além do senso comum. Ainda temos um caminho muito grande a trilhar quando falamos de cultura de moda no Vale, mas são esses pequenos passos que fazem a diferença”, destaca a coordenadora do curso de Design de Moda, Rachel Cordeiro.
O evento é gratuito e aberto ao público. Não é necessário se inscrever. Confira a programação completa:
• Dia 6 de junho
Das 19h às 20h40 (Auditório da Reitoria) – ‘Consumo Consciente x Indústria do Varejo’, com Robson Mikio Furuzawa, gerente de Marketing do Vale Sul Shopping.
Das 21h às 22h (Auditório da Reitoria) – ‘Os estereótipos da Moda estão fora de moda?’, com Bruna Tau, empresária e produtora de Moda; Hanna Kassyana Souza e Kátia André França, modelos da agência Fox Model.
• Dia 7 de junho
Das 19h às 20h40 (Auditório da Reitoria) – ‘Moda, gênero e transexualidade’, com Dinamara Garcia Rodrigues, escritora e professora de Moda e Comportamento do Consumo, Moda Contemporânea e Semiótica da Comunicação.
Das 21h15 às 22h (Auditório da Reitoria) – Painel de Discussão: ‘Os Desafios do Mercado de Moda no Vale do Paraíba’, com Abraão Emanoel Santos, Gerente Comercial da Fox Model; Cleide Machado Bleck, idealizadora da empresa Tekoha Brasil Camisetas Ecológicas; Felipe Inácio Cava, alfaiate; Laís Picolini, sócia diretora de Criação e Marketing da empresa Ma Chérie e Thais Carvalho Rangel, Head Booker da Fox Model.
Das 21h15 às 22h (Bloco 2) – Painel de Discussão: ‘Sexo e Moda sem Tabus’, com Débora Fernandes, blogueira de Moda e estilista; Patrícia Cristiano, proprietária da Imperatriz Lingerie e Laís Roberta, modelo.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.