EVENTO DO MEIO DA TEMPORADA 2, LENDAS DE KNOCKOUT CITY DISTRIBUI SUPERPODERES

– Preparem seus collants e suas melhores poses heroicas, combatentes de queimada! A partir desta terça-feira, 31 de agosto, às 09h (horário de Brasília), Knockout City se tornará o campo de batalha definitivo para heroísmos e vilanias na nova playlist “Superpoderes!”. Jogadores e jogadoras receberão um superpoder aleatório toda vez que retornarem nesse modo 3×3 e poderão ganhar itens lendários ao assumir contratos exclusivos por um tempo limitado.

Com as vantagens concedidas por cada um dos sete poderes exclusivos, os jogadores e jogadoras serão capazes de dominar e eliminar o time inimigo de novas maneiras. Os sete superpoderes exclusivos incluem:

  • Quique em forma de bola – Em forma de bola, plataformas de salto te lançam como definitivo
  • Carga – Ganhe sobrecarga extra com pegadas e passes
  • Desarme de ataque – Desarme para causar dano a oponentes
  • Salto duplo – Salte novamente no ar!
  • Poderes de cura – Recupere seus corações ao longo do tempo
  • Força – Pegue oponentes com desarmes
  • Visão de raio X – Veja e mire combatentes através das paredes

Cosméticos heroicos de edição limitada podem ser trocados por Cristais Poderosos, adquiridos apenas ao jogar Partidas de Rua, Partidas de Liga e ao completar contratos. Alguns contratos exigem o domínio de um dos poderes únicos, como o contrato Dedos grudentos, que pode ser concluído após 10 nocautes com o superpoder “Superforça”. O Pacote Heroico também permitirá que jogadores e jogadoras prosperem com heroísmo ou vilania em grande estilo com novos itens lendários, incluindo a Cabeça da V.Í.B.O.R.A., a Máscara do Capitão Nocaute, Luvas tecnológicas e Cibertraje disponíveis por 2.400 de Holograna na Loja de Combate. Entre o Pacote Heroico e tudo o que está disponível na loja do evento, há mais de 20 cosméticos exclusivos e limitados disponíveis durante o evento Lendas Knockout City.

Jogadores e jogadoras devem jogar a playlist “Superpoderes!” e gastar seus Cristais Poderosos conquistados antes que o evento termine na terça-feira, 14 de setembro, às 09h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.