Evento in-game “Road to Six Invitational” retorna a Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Ubisoft acaba de anunciar que o evento in-game “Road to Six Invitational” retornará ao Rainbow Six Siege e ficará disponível entre 1 e 21 de fevereiro. Este ano, os jogadores poderão participar com qualquer operador e competir no mapa Stadium, combinando elementos dos mapas Border e Coastlline de dia ou de noite. Todos os operadores estarão desbloqueados para partidas com três rodadas de três minutos em modo Plant Bomb não ranqueado e dinâmica Pick and Ban. Além disso, os Capitães (Mira, Capitão, Ash e Vigil) e seus times usarão trajes do Passe de Batalha.

O Passe de Batalha High Calibre oferece recompensas exclusivas aos jogadores tanto em sua edição gratuita quanto na Premium, disponível por 1200 créditos R6. A partir de 1º de fevereiro, todos que adquirirem o passe Premium desbloquearão instantaneamente 20 níveis ao invés de 12, garantindo recompensas em menos tempo, enquanto aqueles que já haviam comprado o passe Premium também terão acesso a oito novos níveis gratuitamente. Cada usuário que tiver o passe de batalha terá a chance de receber ainda mais pontos durante o evento Double Battle Points, que acontecerá entre 5 e 6 de fevereiro. Este ano, o conteúdo do Battle Pass inclui um total de 100 níveis e 135 recompensas que poderão ser recebidas até 21 de fevereiro. Ao progredir nos níveis, os jogadores garantem equipamentos exclusivos para seus capitães e companheiros de equipe, além de outras vantagens. 30% da receita do Battle Pass será destinada ao prêmio do Six Invitational 2022, tendo como limite máximo o valor de três milhões de dólares.

O Six Invitational é a maior e mais aguardada competição de Rainbow Six Siege e reúne as melhores equipes do mundo. Como anunciado em janeiro, por causa das recentes restrições impostas pelo governo de Quebec/CAN, a próxima edição do evento aconterá em Estocolmo/SUE, onde os times irão batalhar em LAN seguindo todas as mais exigentes medidas sanitárias. Como a saúde e a segurança dos jogadores, fãs, funcionários e parceiros são as maiores preocupações da Ubisoft, o evento não terá público.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais