Evento online gratuito realizará campeonatos de FIFA, League of Legends e Subway Surfers com apresentação de Yudi Tamashiro

A quarta edição do MeetUp terá nos destaques de sua programação o universo gamer com participação de nomes como Rafifa, Matheus Uetas e Drakonz – atleta da equipe cloud9gg que será o embaixador, além de Yudi Tamashiro, que dispensa apresentações, como apresentador oficial do MeetUp+Games 2021. O evento, totalmente digital e gratuito, já está com as inscrições abertas pelo site meetupgames.com.br. As competições começam a partir de 04 de novembro, com a grande final no feriado do dia 15, e as disputas se dividirão em três jogos bastante populares: FIFA, League of Legends (LOL) e Subway Surfers.

Com um calendário de lives de coaching e meet & greet, Drakonz e Matheus Uetas trarão um pouco de suas experiências para compartilhar dicas e tirar dúvidas dos participantes. Além deles, nomes como Pajé, Paulo Neto e Rafifa conduzirão as turmas de FIFA e, para completar o time, Sr. Thulio, Colosimus e Loop acompanharão os jogos de LOL. Os cantores Nicole Luz, João Daniel e Beatriz Marmelo, também vão entrar na brincadeira, comentando as disputas.

Divididas em categorias, as competições buscam abranger diversos tipos de jogadores. O Desafio Mobile acontecerá de 7 a 14 de novembro e será com o Subway Surfers, um jogo gratuito de corrida que pode ser jogado em qualquer lugar. No Desafio Esports, League of Legends será a grande estrela – o torneio será on-line pelo site do MeetUp+Games, a partir de 7 de novembro, e todos os confrontos serão MD1 até as quartas de final; nas semifinais, as melhores equipes disputarão duas MD3; e a grande final fecha a competição em uma MD5 no dia 12 de novembro. Por fim, o Desafio Family será com o clássico e aclamado FIFA 21, no tradicional X1 e exclusivo para PS4. Os jogadores de cada equipe irão disputar confrontos internos de 25 de outubro a 12 de novembro. Os melhores jogadores de cada grupo serão convidados para se enfrentar em uma final presencial no dia 15 de novembro, no estúdio do MeetUp, em São Paulo.

O MeetUp é um evento gratuito que reúne jovens de 16 a 25 anos de idade, de todas as partes do Brasil, em uma programação que reúne lives, música, salas de bate-papo. No ano passado, em sua primeira edição virtual por conta da pandemia, o MeetUp Conexões contabilizou mais de 8.000 participantes em um aplicativo exclusivo e teve mais de 500 mil visualizações de seu show de encerramento, transmitido pelo YouTube.

Mais informações e inscrições via meetupgames.com.br

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.