Ex Fiat Chysler e IBM Patrícia Pessoa assume marketing de Consumer Electronics da Samsung Brasil

O portfólio da Samsung é bem complexo e compreende de celulares (talvez os mais conhecidos) passando por televisores e máquinas de lava-e-seca e vai até a equipamento médicos, como um ultrassom, por exemplo.

Patrícia Pessoa – Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics – foto: divulgação

Agora além de uma gestão de marketing corporativo (que cuida da marca) e outra somente de mobile, a executiva Patrícia Pessoa acaba de assumir o cargo de Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Ela será responsável pelo Marketing, Digital e Retail Marketing e responderá por todas as iniciativas relacionadas à área que integra linha branca, monitores, TVs, entre outros.

Sua missão será ampliar o crescimento da divisão como disseminadora de tendências de um mercado global que está em constante crescimento e evolução, incorporando o DNA de inovação que a Samsung implementa em toda sua linha de produtos e serviços. Não é pouco.

Trindade Feminina

Com isso a Samsung conta com um trio feminino com o super poder de cuidar das marcas e produtos Samsung.

Andréa Mello que é diretora de Marketing Corporativo da Samsung Brasil que tem uma gestão marcada – e admirada – pelas ações sociais e constante crescimento de lembrança de marca.

Loredana Sarcinella agora Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis, que tem mais de 30 anos de experiência na área e, em 2018, foi vencedora do Prêmio Caboré, como profissional de marketing do ano, pelo trabalho desenvolvido para a marca Samsung Galaxy no Brasil. Possui uma gestão mais focada no marketing tradicional/clássico, mas que mesmo em um setor com tantas mudanças e inovações parece funcionar bem.

E a recém chegada Patrícia Pessoa com mais de 15 anos de sólida experiência em Marketing, Branding, Digital, Publicidade e CRM, e atuação em empresas como Fiat Chysler e IBM.

É um time e tanto!

Pular para o conteúdo