Expansão Grande Oceano chega a Black Desert Mobile

A Pearl Abyss anunciou a chegada da atualização com tema náutico, Grande Oceano, a Black Desert Mobile. A expansão inclui uma região totalmente nova para exploração, além de diversos recursos e atividades inéditos.

O Grande Oceano é uma região nova que pode ser explorada após completar as quests do norte de Valencia. No mapa, os jogadores verão uma área coberta por névoa pronta para ser explorada e conquistada, sendo a guerra naval uma grande parte desse conteúdo.

Jogadores podem exibir seu controle das ondas e habilidades de combate ao bombardear oponentes e travar batalhas ferozes contra criaturas marinhas e terríveis piratas. Os comandos intuitivos dos canhões permitem atacar inimigos facilmente, apenas segurando, mirando e soltando o botão de disparo. Os jogadores também devem defender seu loot de oponentes durante os conflitos navais.

Ao navegar pelo oceano, é possível avistar um bando de gaivotas à distância, o que sinaliza áreas de pesca e também a possibilidade de trocar sua captura por valiosos materiais de criação que podem ser usados para aprimorar navios.

Um novo campo de batalha, a Ilha Pirata de Padix, também está disponível. Um convite que dará acesso ao local pode ser encontrado no loot de monstros marinhos ou navios piratas.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.