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Experiências que deixam marcas”: ex-presidente da Oracle participa de livro lançado este mês em São Paulo

Com prefácio do ex-presidente da Oracle no Brasil, Cyro Diehl, o livro “Experiências que deixam marcas: estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente”, é lançado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, no próximo dia 31 de agosto.

O terceiro volume da coleção, que conta com a participação de 14 especialistas, mostra a empresários como converter mais leads em clientes, reter e fidelizar por meio do CRM (Customer Relationship Management).

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Para Cyro Diehl, ex-presidente da Oracle no país, “o investimento em CRM traz uma oportunidade única de aumento de valor e uma nova percepção dos produtos e serviços que uma empresa oferece”. Segundo ele, “construir uma estratégia com o cliente no centro do negócio permite maior fidelização, redução de perda e o desenvolvimento de produtos cada vez mais parecidos com os consumidores”.

Num cenário onde mais de 90% das pessoas consideram a experiência um fator importante ou muito importante em um processo de compra, segundo a pesquisa “Panorama da Experiência do Consumidor”, da Opinion Box, a consultora de marketing e professora da ESPM, Andréa Naccarati de Mello, coautora e editora do livro, comenta porque a implantação do CRM é necessária num mundo onde as experiências com as marcas e os serviços passam a ser, cada vez mais, decisivas na hora da compra.

“Experiências também passam por conexões e relacionamento entre clientes e marcas; por isso, não se pode pensar em melhorar experiências sem o CRM”, diz. “Além de auxiliar as empresas no aumento da satisfação dos clientes, ela personaliza, customiza e pode criar oportunidades de vendas organicamente”.

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Leitura obrigatória aos profissionais que desejam implementar um CRM efetivo, o livro, que entra em pré-venda no dia 10 de agosto no site da editora Robecca & Co. (www.editorarobecca.com.br), serve como um passo a passo para atrair clientes e gerar mais resultados na era das redes sociais e da comunicação multicanal.

A coleção “Experiências que deixam marcas” ainda conta com os livros “Conceitos fundamentais sobre Customer Experience” e “Jornada, Dados e Métricas para um Customer Experience bem-sucedido”, à venda na Amazon nos formatos físico e digital, no site da editora Robecca e em livrarias de todo o Brasil. Uma série de livros necessária para profissionais de qualquer área da empresa, com artigos de 30 coautores experientes no mercado nacional, em mais de 1.000 páginas coloridas.

SERVIÇO:

Lançamento “Experiências que deixam marcas: estratégias e ferramentas do CRM para uma melhor Experiência do Cliente”

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Data: 31 de agosto de 2022

Horário: Das 18h às 22h

Local: Livraria Cultura Conjunto Nacional Av. Paulista, 2073 – Bela Vista, São Paulo

DETALHES DO LIVRO:

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Número de páginas: 392.

Coautores (14):

Alex Mariano, Andrea Calvino, Andréa Naccarati de Mello, Carlos Alberto Bentim Pires, Eric Bacconi Gonçalves, Fábio Dias Monteiro, Francisco Neto, Jonathan Melo, Julio Quaglia, Rodrigo Andrade, Rodrigo Tavares, Sérgio Szpoganicz de Oliveira, Tania Zahar Miné, Tatiana Thomaz.

Preço de capa: R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

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Patrocinadores: Fortics, Multiplica, RecargaPay e Zoho.

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