Experimente o modo Epidemia Zumbi e o Multijogador de Call of Duty® Black Ops Cold War de graça

Assine nossa newsletter

Com Adler desaparecido e uma ameaça iminente de proporções épicas na história do Éter Negro, Call of Duty: Black Ops Cold War está chamando todos os Operadores para ajudar.

Do lançamento da Temporada Dois na quinta-feira, dia 25, às 15h (horário de Brasília), até dia 4 de março às 15h (horário de Brasília), todos poderão jogar gratuitamente uma seleção de conteúdos de Multijogador e Zumbis, incluindo a nova experiência Epidemia Zumbi, na Semana de acesso Gratuito.

Essa é a experiência perfeita para aqueles que ainda não adquiriram o jogo experimentarem os novos mapas, modos, armas e muito mais que chegam nesta Temporada Dois.

Assine nossa newsletter

Abaixo todos os detalhes sobre a Semana de Acesso Gratuito de Call of Duty: Black Ops Cold War, disponível em todas as plataformas do jogo:

Zumbis

Epidemia

Após descobrir a maior epidemia zumbi na zona do Éter Negro, na Rússia, a equipe Requiem precisa de Operadores de elite para ajudar a conquistar e entender o verdadeiro poder da dimensão do Éter Negro.

Esse é o contexto de Epidemia, uma experiência Zumbi completamente nova, baseada em esquadrões, em grandes espaços de jogo pelos Montes Urais. Como agente da Requiem, o time terá que explorar essas paisagens, encontrando hordas de mortos-vivos, caixas de loot escondidos, novos inimigos, veículos esmagadores de zumbis e eventos mundiais únicos a caminho de seu objetivo. Seu esquadrão terá que trabalhar em equipe para completar experimentos perigosos em nome da Operação Threshold, e então decidir entre fazer a extração ou continuar lutando em através de um portal do Éter Negro para a nova aventura e mais recompensas….isso é, se puder sobreviver.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.