Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Explore o início da história do Free Fire com Contos de Free Fire: A Primeira Batalha  

Fãs e jogadores estão convidados a conhecer a história do Free Fire através dos olhos do protagonista Hayato Yagami, em Contos de Free Fire: A Primeira Batalha. A campanha marca a primeira série de animação a trazer aos jogadores a visão de mundo do Free Fire por meio de narrativas cinematográficas de tirar o fôlego.

Os destaques da campanha incluem o lançamento do vídeo principal, Como Acender a Chama, assim como uma programação incrível de eventos, incluindo interface repaginada, um novo mapa para o modo Gladiadores FF, o Laboratório, e a experiência O Segredo da Família Yagami, tudo a partir do dia 17 de abril.

Anúncios

Com estreia marcada para 23 de abril, a animação segue a história de Hayato Yagami enquanto ele busca maneiras de resolver suas lutas internas e superar obstáculos em seu caminho. Com a visão dele, os jogadores poderão vislumbrar a primeira batalha que os personagens de Free Fire irão enfrentar juntos, e podem esperar uma imersão completa nesse universo.

Confira o trailer do filme Como Acender a Chama clicando aqui.

Os jogadores também terão acesso ao site para mais informações sobre as histórias dos personagens e no universo do Free Fire.

Anúncios

Testemunhe a colisão de dois mundos no Free Fire

Além do filme, os jogadores também poderão procurar pistas da história de Hayato dentro do jogo. Para uma imersão total no mundo do game, a campanha contará com uma interface totalmente repaginada, com peças decorativas temáticas, como um trailer do filme na Ilha de Treinamento, pegadas deixadas pela fera na Ilha de Espera e muito mais a partir de 17 de abril.

Fãs do modo Gladiadores FF também serão transportados para o mundo de Hayato por meio do novo mapa Laboratório, que chegará em 23 de abril.

Anúncios

Atividades de Contos de Free Fire: A Primeira Batalha em abril

Os jogadores também poderão descobrir mais sobre a história do Free Fire durante as atividades emocionantes da campanha, que antecedem o lançamento do filme principal.

Evento “O Segredo da Família Yagami”

Anúncios

A partir de 18 de abril, os jogadores poderão entrar no evento O Segredo da Família Yagami, um quebra cabeça interativo em 3D, que segue a história após uma invasão na casa de Hayato. Mini games, quadrinhos e livros também farão parte do evento, à medida que os jogadores explorarem e interagirem com os objetos para procurar por pistas e resolver o mistério.

Com este evento, o Free Fire continua a oferecer conteúdo de alta qualidade em formatos inovadores para fãs de todo o mundo, permitindo que os jogadores explorem e mergulhem ainda mais no universo do jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar