Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Ravendawn, novo MMORPG, divulga trailer inédito de gameplay

A Tavernlight Games lançou oficialmente o novo trailer de gameplay de Ravendawn. O novo MMORPG será lançado oficialmente no Brasil em 16 de janeiro e oferecerá uma experiência visual nostálgica com elementos modernos de gameplay, além de ser completamente gratuito para jogar ー basta criar uma conta no site oficial do jogo. Para conhecer as mecânicas do jogo e parte de seu conteúdo, clique aqui e confira o novo trailer.

Ravendawn é um MMORPG gratuito com visão isométrica, destacando-se pela customização profunda de personagens e pela forte interação de comunidade em um mundo onde a economia é totalmente dirigida pelos jogadores, seja por meio do transporte de mercadorias por terra ou mar, ou desempenhando funções variadas como fazendeiros, artesãos, mercenários, aventureiros e outras.

Anúncios

O lançamento no Brasil não é apenas um marco para a Tavernlight Games, mas também uma afirmação do compromisso da empresa em oferecer experiências imersivas e relevantes para os jogadores brasileiros, visto que o jogo estará totalmente traduzido para o português do Brasil. Com uma comunidade em constante crescimento, Ravendawn chega para ser uma nova possibilidade para os entusiastas do gênero.

‘’Muitos nos chamaram de um Tibia moderno. Nós nos inspiramos neste título nostálgico que amávamos na nossa juventude, mas evoluímos esse estilo retrô com um design de jogo mais moderno. A paixão e o amor da comunidade brasileira nos levaram a traduzir o Ravendawn para o português do Brasil e a fomentar uma forte comunidade brasileira em torno do Ravendawn”, disse Nicolas ‘Knighter’ Schrik, CEO e Diretor de Jogos da Tavernlight.

Ravendawn oferecerá um sistema de Premium opcional no jogo, chamado de Patron, que proporcionará alguns benefícios para os assinantes, porém sem impedir que jogadores que não adquirirem o Patron experimentem o conteúdo do jogo ou causem a eles um atraso significativo em relação aos jogadores Patron.

Anúncios

“Acreditamos fortemente que um sistema de monetização justo e amigável ao jogador, que não obrigue os jogadores a gastar dinheiro, é vital para transformar Ravendawn em um grande sucesso”, disse Nicolas ‘Knighter’ Schrik.

Prepare-se para explorar terras, construir casas, administrar fazendas e participar de batalhas navais em um mundo vibrante e cheio de possibilidades. Registre-se agora em Ravendawn Online e prepare-se para o Lançamento Oficial.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar