Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“Expresso TNT” entra para a grade fixa na programação digital da TNT

Seguindo a tendência mundial de transmissões ao vivo pela internet por conta do isolamento social, o grupo Turner vem apostando desde março neste formato de programação, tanto de entretenimento quanto de esportes. Uma dessas iniciativas foi o programa de entrevistas Expresso TNT, comandado por Aline Diniz no Instagram e Youtube do canal. Por conta do sucesso, a atração, que já teve mais de 130 mil visualizações, acaba de ganhar um espaço fixo dentro da grade digital da TNT, às terças e quintas, 11h, ao vivo no I n s t a g r a m do canal.

Desde a estreia, em 26 de março, Aline recebeu mais de 25 convidados como Fábio Porchat, Leandro Hassum, Karol Conká, Day, Tiago Abravanel, Gloria Groove, Paloma Bernardi, entre outros. Eles dividiram a tela e tomaram um café enquanto conversavam sobre cultura pop em um bate-papo descontraído e informal.

Anúncios

A programação fixa já começa nesta terça, dia 14 de julho, com a atriz e produtora Maria Gal. Na quarta, dia 15, um programa extraordinário com Gabi Lopes sobre a nova série da Warner Channel, a Carenterners, criada pela Aline. Na terça, dia 21, o convidado será Luca Scarpelli do canal Transdiário e na quinta, 23, Aline recebe a cantora Malía. Na semana seguinte, dia 28 de julho, terça-feira, será vez da cantora Luana Berti que ficou conhecida por sua participação no The Voice Brasil em 2019.

As edições do Expresso TNT vão ao ar toda terça e quinta-feira, às 11h, em forma de live, no Instagram da TNT e depois ficam na íntegra no IGTV. Todos os programas viram um especial editado para o Facebook e Youtube do canal.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar