Falcão e o Soldado Invernal impacta fãs logo na estreia, segundo dados da Kantar Ibope Media

Assine nossa newsletter

Falcão e o Soldado Invernal, novo hit do Universo Marvel, estreou na última sexta, 19, impactando os fãs no primeiro final de semana de estreia. De acordo com os dados do Kantar Social TV Ratings, solução de social listening que analisa o impacto das interações online dentro do ecossistema televisivo, de 19 a 21 de março 82% dos comentários sobre a série no Twitter foram positivos.

Somando mais de 57 mil tweets, a série VOD se tornou o segundo conteúdo de TV mais comentado no Brasil durante todo o período e já consta dos 10 conteúdos originais de VOD mais comentados de 2021 até o momento. O pico de posts aconteceu logo na estreia, às 11h, com 4.477 tweets em 1 hora.

Assine nossa newsletter

Mesmo com os conteúdos de streaming disponíveis nos catálogos das plataformas, assim como na TV, o inédito se destaca. Normalmente o pico de comentários no Twitter acontece no dia da estreia de séries ou da retomada de novas temporadas. A Kantar IBOPE Media analisou os comentários sobre programação de VOD em 2020 e os picos coincidiram com os dias de estreias aguardadas, como La Casa de Papel, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex Education e Dark, entre outros.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Kantar Social TV Ratings – Falcão e o Soldado Invernal – Total Tweets – 19/03 – 21/03 Obs.: O percentual de sentimento foi recalculado excluindo os tweets neutros.

Kantar IBOPE Media – Kantar Social TV Ratings – Conteúdos Originais VOD Tweets por dia 2020

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.