Fast Shop fecha parceria inédita com a Uber e reforça estratégia de entregas ultrarrápidas

Assine nossa newsletter

Referência no mercado de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, a Fast Shop amplia sua estratégia de ultraconveniência por meio de uma parceria inédita no varejo brasileiro: a rede acaba de firmar um acordo com a Uber, uma das maiores empresas de tecnologia e mobilidade do mundo. A partir de 8 de setembro, os clientes da Fast Shop da cidade de São Paulo que comprarem pelo site ou pelo aplicativo poderão escolher a modalidade UltraFast também para produtos de médio porte como televisões, aspiradores de pó, microondas, notebooks, entre outros, e receber suas compras em até duas horas após a aprovação do pagamento.

“Nossa missão é encantar e cuidar dos clientes por toda a vida, e isso passa por garantir que ele tenha o produto desejado em mãos com o máximo de agilidade e conveniência possível. A entrega ultrarrápida de produtos de médio porte expande ainda mais nossas opções de entrega, que já abrangem a entrega no dia seguinte de produtos de grande porte, a entrega UltraFast em duas horas para celulares e também a modalidade de Click&Collect em nossas lojas. Esta parceria é uma forma de agregarmos ainda mais valor para o consumidor, por meio de um parceiro como a Uber, que é referência de mobilidade em todo o mundo”, explica Eduardo Salem, diretor de Marketing e Negócios Digitais da Fast Shop.

Assine nossa newsletter

A Fast Shop investe continuamente na qualidade e agilidade de entrega, tanto para produtos de pequeno porte como de grande porte, os quais são entregues em muitas capitais em até um dia útil após a aprovação de pagamento. A empresa conta atualmente com o serviço de entrega UltraFast, para itens de pequeno porte, em até duas horas para mais de 30 cidades distribuídas pelo Brasil. 

“Sabemos como o consumidor valoriza cada vez mais todas as formas de conveniência que possam poupar tempo na sua vida atribulada e a entrega acaba sendo um fator muito importante no processo de decisão de compra. Acreditamos que com essa inovação estaremos cumprindo com nossa missão de encantar nossos clientes”, finaliza Salem.

Para Tavane Gurdos, General Manager da Uber para Empresas na América Latina, a parceria é um marco importante para estrear essa nova modalidade de serviço oferecida pelo aplicativo. “Com o novo Uber Direct, clientes corporativos de todo o Brasil poderão usar a expertise da Uber para levar produtos de maneira rápida e eficiente aos clientes finais – ou até mesmo a outras empresas. Ter a Fast Shop como parceira nesse lançamento nos deixa muito animados e confiantes de que nossa plataforma está cada vez mais completa, oferecendo soluções inovadoras que ajudam negócios a crescerem”, comemora Gurdos. 

Nessa primeira etapa, o novo serviço será elegível para clientes que morarem em um raio de até 10 km das 18 lojas em que a modalidade estará disponível. 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.