Fast Shop inicia venda da nova linha motorola edge

Rede de referência no mercado de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, a Fast Shop iniciou nesta terça-feira (14) as vendas da nova linha motorola edge. Os modelos motorola edge+ e motorola edge são os primeiros flagships do Brasil compatíveis com a tecnologia 5G e reforçam o retorno da marca ao mercado premium do País. Na compra de um aparelho da família motorola edge até 09/08, o consumidor ganha um fone motorola vervebuds.

O lançamento está disponível no site www.fastshop.com.br e no aplicativo da Fast Shop, em que os clientes contam com uma nova ferramenta, que possibilita a conversa direta com um vendedor especializado, com negociação e finalização da compra de forma remota e assistida, com toda a segurança.

Os clientes que adquirirem a nova linha da motorola na Fast Shop também contarão com a qualidade e a agilidade da empresa, que possui prazo de entrega de até um dia útil, após aprovação do pagamento, nas regiões metropolitanas dos Estados onde a Fast Shop possui Centros de Distribuição: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Ceará e no Distrito Federal. Nas lojas físicas, os clientes também podem usar seu celular antigo como parte do pagamento da nova linha, mediante avaliação das condições do aparelho.

O novo motorola edge+ é um smartphone flagship com uma supertela que se curva em 90° nas laterais, conta com sensor de câmera de 108 MP, para capturar imagens nítidas e em alta resolução, bateria com duração de até dois dias e o processador mais rápido do mercado. O motorola edge oferece câmera, entretenimento e desempenho incríveis, tela curva nas bordas, com proporção de 21:9, e processador ultrarrápido Snapdragon 765.

O motorola edge+ chega ao mercado na cor thunder grey com 256 GB de armazenamento e o motorola edge estará disponível nas cores solar black e midnight red, com 128 GB de armazenamento.

Ambos os lançamentos são compatíveis com a tecnologia 5G e, nesta semana, já estarão disponíveis em algumas regiões dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.