Fates Divided chega a Total War: THREE KINGDOMS em 11 de março

Assine nossa newsletter

Com lançamento marcado para 11 de março, Fates Divided é o próximo Pacote de Capítulo definidor de dinastia para Total War: THREE KINGDOMS. Dez anos após os eventos turbulentos da campanha principal, os jogadores testemunharão o amargo fim de uma outrora grande amizade entre dois dos mais importantes senhores da guerra do período enquanto lutam para controlar o futuro da China.

Quem vai prevalecer nessa rixa de sangue épica?

Assine nossa newsletter

Forje um novo império com um exército liderado por dois dos mais poderosos senhores da guerra da China — o impiedoso Cao Cao e o poderoso Yuan Shao —, cada um com suas próprias motivações e histórias únicas para contar como parte da linha do tempo de 200 CE (Era Comum). Siga-os na batalha com uma multidão de guerreiros que definiram uma era, como Ye Vanguard Spearmen, Xiongnu Noble Cavalry e Qingzhou Halberds, e aproveite a chance de controlar a elite do Exército do Norte, caso você reivindique a vitória sobre seus adversários.

Os jogadores também podem embarcar em uma nova campanha intergeracional com Liu Yan, um homem de grande ambição e estratégia, enquanto tenta estabelecer um legado para sua família à sombra do Império Han. Use sua mecânica de aspiração única para preparar o terreno para a eventual herança de seu filho Liu Zhang e colher os frutos do trabalho árduo de seu pai, ou observe como seus melhores planos desmoronam sob seus cuidados.

O lançamento de Fates Divided dará início a uma atualização de conteúdo gratuita considerável para todos os jogadores de THREE KINGDOMS, incluindo retrabalhos para as facções Cao Cao e Yuan Shao, uma nova mecânica de Imperial Intrigue, melhorias no Faction Council e muito mais.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.