Fenda para Runeterra se abre e Riot Games leva Wild Rift para a cidade de São Paulo

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta segunda-feira, a cidade de São Paulo amanheceu mais próxima de Runeterra. Numa ação em parceria com a agência DOJO, a Riot Games trouxe um pouco do universo de League of Legends: Wild Rift, seu jogo MOBA mobile, para um dos maiores pontos turísticos da cidade de São Paulo, o Parque Ibirapuera, por meio de uma projeção emulando a fenda em que os Campeões (personagens do jogo) atravessam para entrar em seu mundo.
 

A invasão do universo de Wild Rift também afetou o mundo virtual. Streamers da Twitch como Onyversoo, Jinki Winki, Keio e Mariana Ayres tiveram suas lives invadidas pela fenda e foram levados à Runeterra — as transmissões permaneceram apenas com um QR code levando a audiência ao filme da campanha. No vídeo, diferentes personagens são retratados em situações chatas e rotineiras, mas são surpreendidos com a oportunidade de se tornarem verdadeiros Campeões ao atravessarem a fenda de Wild Rift. Além disso, a campanha ainda conta com peças de mídia exterior em pontos de ônibus na cidade de São Paulo novamente trazendo a fenda, conectando-as com o restante da ação.

“Em 2021, a Riot ofereceu uma experiência completa, única e abrangente para todos os seus jogadores, e o universo do Wild Rift não poderia ficar de fora. Esperamos poder introduzir cada vez mais jogadores ao mundo do mobile e mostrar todo seu potencial para nossos fãs”, diz Tomás “Bad” Macul, Product Manager da Riot Games Brasil.

“Nosso objetivo, além de aumentar o interesse dos jogadores em games mobile, é de trazê-lo para dentro do jogo, e mostrar que ele faz parte desse universo. Hoje, teremos uma hashtag patrocinada #EncontreSeuCampeão convidando todos para assistir ao filme da campanha e viver uma experiência incrível”, completa Thiago Baron, CCO da agência DOJO.
  A Riot Games ainda convidou a ilustradora Natália Lima, do perfil Sapo Lendário, para transformar Elza Soares, Negra Li e Mariana Ayres em Campeãs de Wild Rift a fim de divulgar a Copa das Campeãs, o primeiro torneio feminino de Wild Rift.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais