Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Fernando Fernandes integra a Campanha ‘Life’s Good’ da LG no Brasil

A nova campanha global da LG “Life’s Good” – A Vida é Boa – tem o objetivo de inspirar e incentivar os clientes pelo mundo, para que levem a vida com uma visão mais otimista e que essa influência positiva colabore para o apoio mútuo. No Brasil, a campanha Life’s Good conta com influenciadores que transmitem essa mensagem otimista e de vencedora, como o atleta e apresentador Fernando Fernandes (link).

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Atleta desde criança, Fernando foi jogador de futebol profissional, boxeador amador e modelo internacional, estrelando campanhas de grandes marcas. Ficou conhecido nacionalmente após participar de um reality show brasileiro. Com a carreira em ascensão, teve a vida completamente mudada em 2009 quando sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico.

Por se considerar imparável, Fernando teve a coragem de recomeçar com a ferramenta mais importante da sua vida inteira: o esporte, tornando-se tetracampeão mundial de paracanoagem e um explorador dos esportes adaptados. Fernando também investiu na carreira de comunicador e hoje é apresentador de TV, produtor, palestrante e comentarista de atrações esportivas.

“É com grande entusiasmo que celebramos a parceria com Fernando Fernandes na campanha ‘Life’s Good’ da LG no Brasil. Sua incrível trajetória de resiliência ressoa perfeitamente com os valores que buscamos transmitir, reforçando a mensagem de que, mesmo em face dos desafios, a vida permanece repleta de extraordinárias possibilidades. Olhar para o futuro nos permite descobri-las e é isso o que a LG quer trazer com o Life’s Good: uma nova possibilidade de tecnologia, conforto e facilidade no dia a dia de nossos clientes”, comenta Sonah Lee, Head de Marketing da LG Electronics do Brasil.

Identidade visual

A campanha Life’s Good também apresenta a nova identidade visual da marca, que foi atualizada para transmitir o verdadeiro significado das letras L e G (Life’s Good) de forma dinâmica e jovem. A reinvenção da marca conta com anúncios e vídeos publicitários, além de conteúdos nos canais sociais globais da LG em colaboração com diversos influenciadores. Para saber mais sobre a campanha Life’s Good da LG, visite nosso site.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar