Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil


Anúncios


Já está disponível no streaming nacional Watch Brasil o mais novo filme do quarteto Stan, Kile, Cartman e Kenny. Batizado de “South Park: Pós Covid: A volta da Covid”traz o humor ácido característico da série com uma temática super atual, a pandemia.

A trama da animação começa 40 anos no futuro, quando a morte de Kenny motiva uma reunião de velhos amigos de South Park. Todos na cidade entram em pânico quando descobrem que ele foi vítima de uma nova variante de COVID-19, e Stan percebe que há algo errado.

Anúncios

A situação fica ainda mais intrigante quando o grupo descobre um pen drive alojado no corpo de Kenny, que havia se tornado um renomado cientista e fazia viagens no tempo para investigar a origem e as consequências da COVID-19. Então, um novo mergulho em direção ao passado vira a única forma de eles encontrarem respostas sobre o que aconteceu com o amigo. O filme é um importante reforço para a lista de atrações da Watch no início deste ano. O hub vem em um processo de expansão e já conta com mais de 8 mil horas de conteúdo à disposição de seus assinantes.





Source link

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar