FILMES COM FAMÍLIA EM PERIGO SÃO DESTAQUES DE MAIO NO FX BRASIL

Em maio, o FX Brasil te convida a conhecer toda a força da família! Isso pois o canal exibe em todos os domingos do mês, na sessão uncut – sem intervalos –, o especial FAMÍLIA FX, que traz filmes em que personagens da mesma família passam por situações extrema de perigo.

O apuro é bastante evidente nos longas de ficção científica “O Dia Depois de Amanhã” (2014) e “A 5ª Onda” (2016), que passam respectivamente nos dias 16 e 30 de maio. Ambos os filmes retratam invasões e ataques alienígenas à Terra.

Já a conexão entre pais, mães e filhos domina os outros três blockbusters do mês. Como exemplo, em “Três Dias Para Matar” (2014), que vai ao ar em 02/05, Kevin Costner vive um veterano agente secreto que quer salvar a relação com a filha e a ex-mulher. Já em “Invasão” (2018), que será exibido no Dia das Mães, uma mãe vai fazer de tudo para resgatar os dois filhos, feitos reféns em uma casa aparentemente impenetrável.

Confira abaixo a programação completa de filmes:

FX BRASIL: ESPECIAL FAMÍLIA FX

Todos os domingos de maio, a partir das 22h00

· 02/05 – TRÊS DIAS PARA MATAR (2014) – 14 anos.

SINOPSE: Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e a ex-esposa, ele descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que aceite um derradeiro trabalho.

· 09/05 – INVASÃO (2018) – 16 anos.

SINOPSE: Gabrielle Union (Shaun Russell) é uma mulher que não vai parar por nada para resgatar seus dois filhos, feitos de refém em uma casa com uma segurança impenetrável. Nenhuma armadilha, truque e especialmente, ninguém podem parar uma mãe com uma missão quando ela está determinada.

· 16/05 – O DIA DEPOIS DE AMANHÃ (2004) – Livre.

SINOPSE: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais, e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.

· 23/05 – DURO DE MATAR: UM BOM DIA PARA MORRER (2013) – 12 anos.

SINOPSE: O policial John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato. John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.

· 30/05 – A 5ª ONDA (2016) – 14 anos.

SINOPSE: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.