Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Final da Liga Latina de Mortal Kombat será transmitida esse final de semana ao vivo no SPACE

A final da Liga Latina de Mortal Kombat de 2021 está chegando! Depois de diversas lutas, ossos quebrados e combos mortais, os fãs finalmente poderão conhecer o grande campeão brasileiro do torneio e, o melhor, pela TV. A tão aguardada grande final está marcada para este sábado, dia 05 de junho, com transmissão ao vivo do canal SPACE .

Pela primeira vez na história a final brasileira do torneio será transmitida ao vivo na televisão. As primeiras horas de combate vão acontecer exclusivamente no Youtube do Warner Play , SPACE e E I Games , a partir das 11h30 com a exibição das semifinais. Já a grande final terá um lugar especial na programação do SPACE na TV, a partir das 15h30, com a transmissão ao vivo na TV simultaneamente com as transmissões online.

Anúncios

“Essa transmissão é uma conquista muito importante para o cenário competitivo brasileiro. Nossa comunidade de fãs é uma das mais engajadas globalmente e é uma enorme satisfação levar o torneio oficial para um público ainda mais amplo. A cena competitiva brasileira de MK possui alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo vencedores de diversos torneios internacionais. Todos os finalistas possuem um elevado nível técnico e grande habilidade, essas partidas prometem ser de altíssima qualidade e muito disputadas. Estamos bastante felizes por essa parceria com o SPACE pois é um passo importante rumo as novas possibilidades que teremos para o eSport no Brasil”, aponta Ismael Crivelli, Gerente Senior da Categoria de Games da Warner Media Brasil.

Para o SPACE, a expectativa é de que essa seja a primeira de muitas parcerias com a área de Warner Games. “Exibir a final do Torneio Liga Latina ao vivo na tela do Space nos aproxima efetivamente de eventos de E-Games. Além disso, Mortal Kombat movimenta um fandom muito fervoroso no Brasil e tem total afinidade com a adrenalina da marca Space. Que venham outras oportunidades”, completa Silvia Fu Elias, diretora de conteúdo da Warner Media Brasil.

Este ano todos os torneios da Pro Kompetition, incluindo a Liga Latina, adotaram um formato de participação 100% online. Com isso, cada torneio regional irá consagrar o seu próprio campeão, sem etapas posteriores. No Brasil, o nome do campeão será definido no sábado, dia 05 de junho. Nesse mesmo final de semana conheceremos também os campeões das finais da Liga Latina LATAM Norte, LATAM Sul e México. Entre os dias 12 e 13 de junho, outras quatro finais serão realizadas e definirão os campeões das Ligas da América do Norte, Europa Ocidental, Europa Oriental e Oceania.

Anúncios

O torneio brasileiro tem apoio da Astro e Playstation e será comandado por Arthur Ribas, apresentador do Warner Play, e Octavio Neto, do SPACE e TNT Sports, além de contar com a narração de Victor “Buiu”, que acontecerá em tempo real, e comentários de Alan “Speed”.

Os finalistas da Liga Latina Brasil desse ano são: KilerXinok, Sangue Frio, KCD, Jovem Boy, Guiexepcional, BAKA, Gustavo Page e Konqueror249, o atual campeão da Liga Latina MK11 temporada 2019/2020.

Veja mais detalhes sobre a Liga Latina acessando: https://www.mortalkombat.com/esports

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar