Final do CBLOL 2020 deve ter momentos emocionantes.

Assine nossa newsletter

A final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) entre paiN Gaming e INTZ acontece neste sábado, a partir das 17h (horário de Brasília) e na sexta-feira anterior ao evento a Riot fez uma coletiva de imprensa para fazer um balanço na temporada, detalhar todo protocola de segurança que será adotado na partida (já falei disso aqui no blog) e falar sobre o futuro, já que o campeonato deve sofrer profundas mudanças adotando o modelo de franquias.

Eu quis ver se conseguia um spoiler do que esperar do evento da final do CBLOL normalmente realizado em estádios lotados de fãs dos eSports e um show marcante musical e visual. Mas para não estragar a surpresa só fui informado pelo Caco, diretor de Esports da Riot Games, que será um evento para celebrar e relembrar bons momentos. Acho que podemos esperar algo emocionante.

Quis saber também como tem sido a aproximação com as marcas não endêmicas (aquelas que não fazem parte do universo dos games) e ele me disse que isso tem avançado e que eles tem trabalhado junto com as marcas para fazer o planejamento de ações juntos e que o mercado tem gostado bastante desse apoio. Uma notícia notícia afinal quanto mais marcas suportarem o cenário mais investimentos teremos na área e todos nós queremos um cenário cada vez mais vivo e claro competitivo.

Assine nossa newsletter

A final deve ser bem empolgante afinal de contas tanto paiN Gaming quanto INTZ são tradicionais no campeonato e ambos tem uma torcida fervorosa e apaixonada.

Uma pena que o vírus não deixou essa festa acontecer juntos, mas pelo que eu vi hoje a Riot fará de tudo para compensar essa ausência com uma experiência histórica na transmissão.

Eu vou acompanhar.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.