Flakes Power é eleito Gamer do Ano no Meus Prêmios Nick 2020

Flakes Power, criador de conteúdo referência em Fortnite no país, foi eleito por votação popular o Gamer do Ano nos Meus Prêmios Nick 2020. A premiação aconteceu na noite do último domingo, 27 de setembro, num formato totalmente online.

 

Com mais de 5,7 Milhões de inscritos em seu canal que começou a receber conteúdos em 2016 e mais de 1 Bilhão de visualizações, o criador de conteúdo comemora o prêmio e agradece seus fãs. “Eu cresci assistindo Meus Prêmios Nick e jamais imaginei ser um dos vencedores. Estou muito feliz de ter sido escolhido o Gamer do Ano e mais feliz ainda pois foram as pessoas que me seguem e acompanham meu trabalho que decidiram que eu merecia esse prêmio”.

Após diversas etapas de seleção para os finalistas, a votação do vencedor aconteceu entre os dias 13 de agosto e 08 de setembro, através de votação popular.

Ser escolhido como o Gamer do Ano marca um 2020 cheio de conquistas para o criador de conteúdo, que foi o primeiro brasileiro a alcançar 1 bilhão de visualizações em seu canal com Fortnite e atingiu 160.000 viewers simultâneos, recorde mundial de mais pessoas numa transmissão de Fortnite, em sua Live durante o evento do show de Travis Scott no jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.