Flamengo e Agência ABCM selam parceria e anunciam Weedzão como embaixador do clube

Assine nossa newsletter

Streamer, comentarista, campeão mundial de Free Fire, Ernani Perim, conhecido como “Weedzão”, acaba de assinar com o Flamengo Esports para ser embaixador e produzir conteúdos para a divisão de Free Fire do rubro-negro.

 

A parceria se deu através do departamento de esportes eletrônicos do Flamengo e da Agência ABCM, empresa pertencente à holding BMS, responsável pela gestão da carreira de Weedzão como influenciador. O anúncio aconteceu na terça a noite, dia 06, nas redes sociais do Flamengo Esports.

 

Assine nossa newsletter

“Estou muito feliz em ser embaixador do maior time do mundo, eu já sou bem amigo da galera da B4, é uma oportunidade gigantesca”, comemora Weedzão.

 

O diretor do Flamengo Esports, Fred Tannure, destacou a grande importância da chegada do influenciador para o relacionamento do clube com os fãs do Free Fire.

 

“O Weedzão foi uma prioridade para nós quando iniciamos esse projeto, porque sabemos do potencial e do relacionamento que ele tem com quem gosta do jogo. Acreditamos que será uma parceria excelente para ele e para o Flamengo”, destaca.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.