Flamengo e Agência ABCM selam parceria e anunciam Weedzão como embaixador do clube

Streamer, comentarista, campeão mundial de Free Fire, Ernani Perim, conhecido como “Weedzão”, acaba de assinar com o Flamengo Esports para ser embaixador e produzir conteúdos para a divisão de Free Fire do rubro-negro.

 

A parceria se deu através do departamento de esportes eletrônicos do Flamengo e da Agência ABCM, empresa pertencente à holding BMS, responsável pela gestão da carreira de Weedzão como influenciador. O anúncio aconteceu na terça a noite, dia 06, nas redes sociais do Flamengo Esports.

 

“Estou muito feliz em ser embaixador do maior time do mundo, eu já sou bem amigo da galera da B4, é uma oportunidade gigantesca”, comemora Weedzão.

 

O diretor do Flamengo Esports, Fred Tannure, destacou a grande importância da chegada do influenciador para o relacionamento do clube com os fãs do Free Fire.

 

“O Weedzão foi uma prioridade para nós quando iniciamos esse projeto, porque sabemos do potencial e do relacionamento que ele tem com quem gosta do jogo. Acreditamos que será uma parceria excelente para ele e para o Flamengo”, destaca.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.