Flow Games marca presença na Brasil Game Show
O Flow Games, canal multiplataforma dedicado ao mundo dos games, marcará presença pela primeira vez na Brasil Game Show, principal feira de jogos eletrônicos da América Latina, entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, na capital paulista.
Lançado há pouco mais de quatro meses, o Flow Games já soma 260 mil inscritos, 12 milhões de visualizações e mais de 2,1 milhões de horas assistidas em seus canais.
Além disso, o grupo conta com uma equipe própria de eSports, a Wolf Team, que está presente no cenário de Dota 2.
Para o CEO do Flow Games, Phoenix, marcar presença na Brasil Game Show esse ano é uma ótima oportunidade para apresentar o conceito do projeto, as novidades que serão lançadas e, claro, para se relacionar presencialmente com o crescente público do canal.
“A BGS é o maior evento presencial de games desse ano no Brasil, então é importante para a gente marcar presença, fazer barulho, chamar a atenção com muito conteúdo, em um espaço bacana com convidados relevantes. Queremos solidificar nossa presença dentre os criadores de conteúdo de games no maior evento do setor e, principalmente, ter essa interação e contato com nosso público, já que não tivemos essa oportunidade ainda”, destaca o gamer e idealizador do Flow Games.
Durante os dias da Brasil Game Show, como produtores de conteúdo de entretenimento, o Flow Games organizará campeonatos de jogos de luta e terá seus principais programas realizados ao vivo, no estande da Logitech, em um estúdio em formato de “aquário”, para que todos possam acompanhar.
Pode-se esperar pelo programa de podcast apresentado por Davy Jones, Guilherme Phoenix e Bruno Micali, com convidados especiais – incluindo Igor 3K – e a participação do MD3, o programa de eSports, conduzido por Schaeppi, Djoko e Prieto. O Flow Games News, que é o resumo semanal de notícias do mundo dos games, também será realizado ao vivo nesse espaço.
Além disso, a equipe prepara conteúdos gravados para o canal Flow GG e terá ativações de interação com os fãs, incluindo Quizzes, Meet & Greet com alguns dos convidados no espaço da Logitech G e distribuição de brindes.
No estande da LG, o Flow Games promete uma surpresa especial para os fãs das marcas. E ainda farão uma participação na BGS Talks Tik Tok.