Foi anunciado o preço da assinatura mensal do Star+, o novo serviço de streaming…


Foi anunciado o preço da assinatura mensal do Star+, o novo serviço de streaming de entretenimento geral e esportes da The Walt Disney Company voltado para o público adulto, que será lançado na América Latina (incluindo o Brasil) em 31 de agosto; bem como o valor de assinatura anual. Também foi anunciado o Combo+, a oferta irá disponibilizar a assinatura do Star+ e do Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. O Combo+ trará ao consumidor da Brasil uma economia de 25%, na comparação de seu preço com a soma do valor atual da assinatura dos dois serviços separadamente.

O preço e a moeda podem variar se os serviços foram adquiridos por meio de plataformas de terceiros na região.

Os assinantes poderão assistir o Star+ numa ampla variedade de dispositivos móveis compatíveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de games, reprodutores multimídia para streaming e Smart TVs. Os assinantes desta plataforma poderão curtir um conteúdo de alta qualidade em até 4 dispositivos simultaneamente, com downloads limitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a possibilidade de configurar até 7 perfis diferentes, incluindo a opção de controle parental.

A partir de 31 de agosto, o público poderá realizar a assinatura do Star+ diretamente em www.starplus.com e do Combo+ em www.disneyplus.com ou www.starplus.com. Da mesma forma, quem tiver uma assinatura anual do Disney+ também poderá ter acesso ao benefício comercial do Combo+ a partir deste dia.

STAR+ CHEGARÁ À AMÉRICA LATINA EM 31 DE AGOSTO DE 2021



Source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.