Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Fones sem fio Jaybird Vista 2 chegam ao Brasil com novas funções e a melhor qualidade de áudio para atletas

A Jaybird, líder mundial em fones esportivos para corredores e aventureiros, lançou no Brasil o Jaybird VISTA 2 – a evolução de seus fones de ouvido sem fio leves e aerodinâmicos, projetados especialmente para ajuste perfeito mesmo durante a prática de movimentos e esportes de alto impacto. A nova geração do Jaybird VISTA traz a tecnologia de redução de ruído ativo ANC (Active Noise Cancellation), além da tecnologia exclusiva SurroundSense, que mantém os atletas em alerta quando estiverem em trilhas e estradas para o que está acontecendo ao redor, sem tirar o foco da atividade física.

Resistente

Anúncios

A construção robusta do VISTA 2 oferece classificação IP68 e especificações militares para proteção contra poeira, imersões em água, suor e quedas. O estojo de carregamento traz a classificação IP54, garantindo a proteção contra jatos de água.

Os drivers de 6mm do VISTA 2 trazem um som de qualidade cristalino mesmo com os fones pequenos. Isso permite mínima distorção do áudio, graves de alta potência e agudos nítidos, com uma equalização personalizável pelo aplicativo Jaybird.

Além disso, o VISTA 2 mantém os usuários em alerta quando estiverem em suas atividades físicas no modo SoundSense. Os microfones ficam protegidos do vento e elevam os ruídos externos caso precise estar atento ao ambiente. Quem quer manter o foco ainda pode aproveitar o modo de cancelamento de ruído ativo.

Anúncios

Fácil e conectado

Armindo,Os Jaybird VISTA 2 têm dois microfones que podem ser usados para realizar e atender chamadas com streaming de áudio com latência zero. Eles contam também com a tecnologia Google Fast Pair & Made for Ipod para conectar rapidamente os diferentes sistemas operacionais de aparelhos móveis.

Mais confortável

Anúncios

Os três conjuntos de pontas de silicone podem ser trocados para que os usuários tenham o encaixe perfeito dos fones nos ouvidos e os mantenham seguros durante os diferentes movimentos das atividades físicas.

Disponibilidade

Os fones de ouvido wireless Jaybird VISTA 2 estão disponíveis no Brasil nas cores preto, cinza e azul. Podem ser adquiridas na Amazon, Kabum e Logitech Store pelo preço sugerido de R $1.999,90.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar