FRANCIS FORD COPPOLA AVALIA A LG OLED COMO UMA TECNOLOGIA DE TV QUE ‘NENHUMA OUTRA CONSEGUE IGUALAR’

Assine nossa newsletter

Em vídeo inédito divulgado pela LG Electronics, o aclamado diretor de Hollywood Francis Ford Coppola avalia a TV OLED da LG como a próxima fronteira em entretenimento em casa.
Criando pretos perfeitos para exibir cores extremamente realistas e aclamada aos quatro ventos como a “melhor qualidade de imagem da história” pelos especialistas da indústria, a TV OLED da LG está pavimentando o caminho para que os cineastas derrubem limites e criem conteúdos de formas antes inimagináveis. Os elogios de Coppola à TV OLED é o mais recente de uma série de endossos similares por parte de outros diretores vencedores de um Prêmio da Academia, que saudaram a imagem superior da TV OLED da LG como um triunfo da tecnologia de TVs hoje.
“Quando vi Apocalypse Now pela primeira vez na LG OLED, fiquei extasiado. Não só porque era tudo tão real que voltei 40 anos no tempo e senti como se ainda estivesse sentado na cadeira de diretor, mas porque finalmente consegui ver o filme como eu sempre imaginei que ele seria”, pontuou Coppola. “As cenas todas eram tão vívidas e impressionantes. Cada detalhe ficou perfeitamente claro e imersivo. Muitos detalhes que foram perdidos quando chegaram às telas originalmente retornaram com toda a sua glória.”
Cada pixel de uma tela OLED pode ser ligado ou totalmente desligado, criando pretos perfeitos e um contraste extraordinário. Com a tecnologia OLED, os consumidores podem desfrutar de imagens inspiradoras, com pretos perfeitos, mesmo em ângulos de visualização amplos – o que não acontece com as TVs LCD/LED. Os pretos mostrados pela TV OLED da LG são até 200 vezes mais profundos do que os exibidos em um painel LCD, criando uma taxa de contraste infinito que dá vida às cores de uma forma antes impossível.
Coppola explicou que, durante as filmagens de Apocalypse Now, ele passou “quase um ano e meio na selva. Um simples olhar para as imagens me faz relembrar os momentos aterrorizantes que vivemos tentando capturar imagens e fotografias deslumbrantes, tudo em filme, em meio a muitas dificuldades.”
“Imagine passar por tudo aquilo e ter o filme exibido ao público em televisores que não dispõem da tecnologia avançada [necessária] para mostrar as imagens da forma que as concebemos. A TV OLED da LG tem uma tecnologia que nenhuma outra televisão consegue igualar. Ela traz para casa, ou para onde quer que você tenha a sorte de ter uma tela OLED, imagens tão vívidas, tão nítidas e com tanta definição que quase não parece uma televisão.”
A habilidade única da TV OLED da LG de alcançar pretos perfeitos para revelar imagens ainda mais detalhadas, combinada com a tecnologia HDR, entrega aos consumidores imagens mais parecidas com as que vemos na vida real – permitindo que quaisquer detalhes que não puderam ser vistos na tela originalmente sejam resgatados – o que torna as TVs OLED o veículo perfeito para conteúdos em HDR. “A inovação da TV OLED, juntamente com avanços como as tecnologias Ultra HD 4K e HDR, está revolucionando a experiência de entretenimento em casa e possibilitando que os espectadores vejam os filmes exatamente como cineastas visionários como Francis Ford Coppola os conceberam.”
Para criar uma experiência de assistir TV em casa ainda mais incomparável em 2016, a LG e a Technicolor estão colaborando para entregar novas experiências de conteúdo que atendem as novas especificações de conteúdo e display da UHD Alliance e para expandir os limites das imagens em vídeo. As TVs OLED da LG oferecerão opções de conteúdo dinâmico por meio da webOS, plataforma de Smart TV da LG, com parceiros de streaming como Netflix e outros.
foto: ilustração

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.