Free Fire dá as boas-vindas a Ryu e Chun-Li, de Street Fighter

A Garena anunciou hoje (1) uma colaboração global com a Capcom para trazer o conteúdo do Street Fighter V para o Free Fire. O crossover une dois dos maiores sucessos da indústria dos games. Além disso, a ação reafirma a estratégia da Garena de criar novas experiências de jogo para a comunidade Free Fire por meio de colaborações com algumas das marcas mais queridas do mundo.

Here Comes a New Challenger! Street Fighter chega ao Free Fire em julho

Os jogadores do Free Fire poderão ver os grandes nomes de Street Fighter, Ryu e Chun-Li, quando a colaboração estiver disponível em julho. Os personagens serão acompanhados por muito conteúdo e experiências exclusivas, incluindo uma nova versão da interface do Free Fire, novas atividades e muitos itens colecionáveis temáticos.

“Street Fighter revolucionou os jogos de luta. É uma franquia com a qual muitos de nós crescemos, jogando com seus personagens icônicos, como Ryu e Chun-Li ”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena. “Trazer uma parte do Street Fighter para o Free Fire e dar as boas-vindas a Ryu e Chun-Li para o mapa de Bermuda é algo que nossos jogadores irão gostar.”

Veja abaixo o vídeo de revelação da colaboração de Free Fire x Street Fighter V:

A colaboração da Garena com a Capcom se baseia em sua estratégia de continuar a expandir a experiência do Free Fire com as marcas mais reconhecidas do mundo. Mais recentemente, a Garena anunciou colaborações para trazer o super astro do futebol Cristiano Ronaldo e a série de anime japonesa Attack on Titan para o jogo.

Street Fighter é uma franquia de jogos de luta desenvolvida e publicada pela Capcom e um dos títulos de maior bilheteria de todos os tempos. O game já vendeu 46 milhões de unidades em todo o mundo, até 31 de março de 2021. Street Fighter V foi lançado para PlayStation 4 e PC em 2016.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.