Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Free Fire traz neste natal Passe de Elite como presente aos fãs

O ano está acabando e para agradecer todo o apoio da comunidade durante 2022, todos os jogadores que fizerem login entre os dias 24 e 25 de dezembro poderão resgatar gratuitamente o Passe de Elite*.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Essa é a primeira vez que o Passe de Elite estará disponível sem custo já que, normalmente, essas recompensas podem ser habilitadas com o investimento de diamantes. Cada nível de recompensas depende de uma quantidade específica de emblemas que, por sua vez, podem ser coletados pelos jogadores por meio de diversas missões dentro do jogo.

Recompensas do Passe

A partir de hoje (19), os jogadores já podem começar a coletar seus emblemas para progredir pelo Passe de Elite. Além disso, após o dia 25, o jogador poderá coletar ainda mais emblemas para resgatar itens do Passe do Batalha, fazendo tarefas como login no jogo, eliminar inimigos, causar dano e outras formas.

Quem fizer login entre os dias 30 e 31 de dezembro, eliminar 30 inimigos, fazer cinco Booyahs, causar 1.500 de dano e sobreviver por 40 minutos, poderá ganhar até 100 emblemas, para começar a coletar suas recompensas ainda mais rápido.

As recompensas possíveis do passe incluem o Conjunto Feiticeira do Tempo, Fragmentos de Cubo, Conjunto Mago da Realidade e outros itens.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup