
FreeBrands lança dois novos sabores do spray bucal Kissu inspirados na animação Rick & Morty
A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia a expansão de sua linha de spray bucal Kissu com a adição de dois novos sabores, inspirados na popular série Rick & Morty: frutas vermelhas e hortelã. As novas versões da marca, junto com o tradicional sabor menta, oferecem sensação refrescante e eficácia no combate ao mau hálito, ideal para quem busca uma solução prática que garanta mais segurança em interações sociais, sejam eventos pessoais ou profissionais.

“A collab com a animação da Warner Bros. Discovery foi cuidadosamente planejada, pois a série é voltada para um público jovem-adulto, antenado e dinâmico, que condiz perfeitamente com o perfil que buscamos para Kissu”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
Em parceria inédita entre a FreeBrands e a Shopee, os novos sprays Kissu Ricky & Morty serão comercializados com exclusividade na plataforma de e-commerce, onde a marca possui uma loja oficial.
“Este lançamento ocorre em um momento estratégico, alinhado ao rebranding da marca, que visa entregar ainda mais qualidade e inovação aos clientes. Com a introdução de novos sabores, estamos ampliando nosso apelo e atraindo um público ainda mais diversificado”, complementa Cunha.
KISSU RICK & MORTY HORTELÃ
Promove uma sensação agradável de geladinho na boca e rende quase 200 aplicações.
Peso líquido: 24g
Preço Sugerido: R$ 14,90
KISSU RICK & MORTY FRUTAS VERMELHAS
Promove uma sensação agradável de geladinho na boca e rende quase 200 aplicações.
Peso líquido: 24g
Preço Sugerido: R$ 14,90
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Leandro Hassum e Rafael Portugal são rivais na comédia ‘Chorar de Rir’
- Como as especificações poderosas do Galaxy S10+ elevam a experiência com jogos a um novo patamar
- Wacom organiza série de webinars gratuitos para auxiliar professores no ensino à distância
- Guia Completo | Star+
- Samsung tem o maior e mais completo portfólio de telas grandes para o consumidor brasileiro