“FRESH”: NOVO FILME DA SEARCHLIGHT PICTURES JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Já está disponível no Star+, o longa “Fresh”, da Searchlight Pictures, que foi aclamado no Festival de Cinema de Sundance de 2022. O longa é produzido pela Legendary Entertainment, dirigido por Mimi Cave e estrelado por Daisy Edgar-Jones (Normal People) e Sebastian Stan (O Falcão e o Soldado Invernal, Pam & Tommy).

Fresh”acompanha Noa (Daisy Edgar-Jones), que conhece o encantador Steve (Sebastian Stan) em um mercado e, por causa de sua frustração com os aplicativos de namoro, decide se arriscar, passando seu número para ele. Depois do primeiro encontro, Noa se apaixona perdidamente e aceita o convite de Stan para passar um fim de semana romântico juntos. Apenas para descobrir que seu novo amante está escondendo dela alguns gostos bastante incomuns.

Completam o elenco do filme Jojo T. Gibbs (Twenties), Charlotte Le Bon (Operação Anthropoid, A 100 Passos de um Sonho), Andrea Bang (Luce) e Dayo Okeniyi (Aposta Máxima, O Maravilhoso Agora). A especializada equipe criativa inclui o diretor de fotografia Pawel Pogorzelski (Hereditário, Midsommar – O Mal Não Espera a Noite), o editor Martin Pensa (Livre, Clube de Compras Dallas), a designer de produção Jennifer Morden (Riot Girls) e o compositor Alex Somers (O Preço do Talento, Capitão Fantástico). O longa é escrito por Lauryn Kahn, o assombroso thriller e  é produzido por Adam McKay e Kevin Messick sob o selo da Hyperobject Industries, com Maeve Cullinane que atuou como coprodutora.

Fresh” estreou no Festival de Cinema de Sundance em 20 de janeiro de 2022 e é um dos primeiros filmes da Searchlight Pictures a estrear nos serviços de streaming globais da The Walt Disney Company.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais