Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Fuja dos mortos-vivos de Raccoon City com gráficos Radeon em Resident Evil 3

A AMD e a CAPCOM trabalharam juntas para oferecer suporte desde o dia 0 aos jogadores da Radeon, equipando-os com framerates impressionantes e recursos interessantes para derrotar Nemesis e a horda de mortos-vivos esmagadora em toda a cidade de Raccoon, incluindo:

  • Desempenho impressionante – As Radeon RX 5600 XT e RX 5700 XT oferecem transições líderes da classe nas resoluções 1080p e 1440p para a fuga.
  • FidelityFX CAS – Um filtro de nitidez independente de hardware dinâmico para aprimorar os detalhes visuais em qualquer circunstância e diminuir os efeitos de suavização pós-processamento, os jogadores nunca perderão de vista o que se esconde nas sombras.
  • AMD FreeSync Premium Pro – os jogadores podem desfrutar de visuais fantásticos com a principal tecnologia de sincronização adaptativa, oferecendo jogos sem oscilações ou pausas, com renderização HDR maravilhosa e compensação de baixa latência nos momentos em que todos os detalhes do quadro são importantes.

Para os jogadores que procuram se aprofundar no terror deste clássico de sobrevivência com o novo hardware de alta potência, a AMD oferece Resident Evil 3 e Monster Hunter World: IceBorne Master Edition no mais recente pacote Raise the Game. Até o dia 25 de abril, os jogadores que comprarem os produtos gráficos das séries Radeon RX 5700 e RX 5600 poderão desfrutar de dois novos jogos emocionantes, além de três meses de Xbox Game Pass para PC, sem nenhum custo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar