Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

FUNIMATION CHEGA À PLATAFORMA DA ROKU NO BRASIL

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Roku, Inc. (NASDAQ: ROKU) e o Funimation Global Group anunciaram hoje que o conteúdo da Funimation, líder global em distribuição de animes, já está disponível na plataforma de streaming Roku no Brasil e no México. Os usuários dos dispositivos Roku terão acesso, em ambos os mercados, a mais de 1.500 horas de programação de anime da Funimation.

“O anime é um gênero de programação em expansão no mundo todo. Muito disso se deve à existência de uma comunidade vibrante de fãs, especialmente na América Latina”, declarou Yulia Poltorak, diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional da Roku. “Estamos entusiasmados com a chegada da Funimation e seu amplo acervo de animes. Nossos usuários no Brasil e no México poderão desfrutar de muitas horas de entretenimento”.

Anúncios

“Onde houver uma comunidade de fãs de anime, estaremos presente, oferecendo o conteúdo que tanto amam”, disse Colin Decker, CEO do Funimation Global Group. “Esta parceria propicia aos fãs do gênero na América Latina uma experiência incrível, permitindo que consumam suas séries favoritas de um jeito diferente”, completou.

A Funimation lançou em novembro de 2020 sua plataforma de streaming de animes no Brasil e no México, oferecendo títulos legendados e uma série de animes selecionados, dublados em português e espanhol. Em seu catálogo, estão alguns dos animes mais populares, como My Hero Academia, Attack on Titan, Tokyo Ghoul e Assassination Classroom. Neste mês de março, a Funimation deve trazer novas séries da temporada de inverno de animes do Japão.

Os usuários Roku no Brasil e no México podem baixar a Funimation diretamente na Loja de Canais Roku.

Anúncios

Sobre a Funimation
A Funimation distribui o melhor da produção de animes para uma comunidade global de fãs. Há mais de 25 anos, a Funimation disponibiliza animes para o público e é pioneira na abordagem omnichannel para atrair e entreter milhões de fãs por meio de canais e produtos diversos – via streaming, home entertainment, cinema, e-commerce, merchandising, eventos ao vivo e muito mais.

Com uma abordagem centrada nos fãs, a Funimation construiu uma comunidade formada por dezenas de milhões de seguidores e conquistou a confiança dos criadores mais icônicos do Japão.

A Funimation possui nove escritórios, em seis países, e conta com centenas de funcionários em escala global. Como uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japão) Inc., a Funimation é operada de forma independente e se beneficia de profunda experiência na oferta de entretenimento em diferentes culturas, territórios e idiomas.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar